Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Com muita ousadia, Luísa Sonza está mais honesta do que nunca em seu 2º álbum, ‘Doce 22’

Luisa Sonza lança novo álbum, Doce 22
Felipe Gomes

Luísa Sonza está de volta com um álbum cheio de hinos e significados sobre sua vida pessoal.

Os 22 anos de Luísa Sonza foram marcados pelo crescimento exponencial da carreira e por diversos episódios sensíveis envolvendo seu nome, quando ela, na verdade, deveria não estar no meio do furacão.

Como a própria cantora disse na coletiva de imprensa do disco, seus 22 anos foi um período muito intenso e marcante. Tanto para o bem como para o mal. Luísa, então, decidiu lançar o disco aos 45 do 2º tempo, no último dia antes dela completar 23 anos.

Sem dúvidas, é um dos trabalhos mais marcantes para a estrela. Foram 14 meses trabalhando nesse álbum, que segundo ela é muito pessoal e fala muito sobre si.

“[O álbum] é consciente mas também é muito inconsciente”, disse Luísa ao falar sobre o colocar sua vida nas músicas do disco.

Uma das coisas mais aguardadas pelos fãs quando a voz de ‘Fazendo Assim‘, começou a divulgar a track list, foram as parcerias. Luísa, com certeza, se sente realizada ao ter uma música com o rei do pop brasileiro, Lulu Santos.

“Sem dúvidas, ter uma música que eu escrevi, sentado no chão, com meu namorado, gravada com Lulu Santos, é o certificado de que eu estou no caminho certo.”

Além disso, a estrela também destaca seus feats com Ludmilla, Pabllo Vittar e Anitta, cantoras que ela é muito fã.

“É uma loucura fazer feats com elas. Eu fazia covers delas, eu cantava músicas delas quando eu estava na escola.”

O álbum marca uma nova etapa na vida de Luísa, que fez uma pausa nas redes sociais, após uma série de ataques por haters, e finalmente está de volta com tudo! Vem, BRABA, que o mundo é seu! Confira o álbum abaixo: