Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Madelyn Cline e Chase Stokes, de ‘Outer Banks’, contam porque decidiram esconder o relacionamento

Outer Banks: Novo teaser da 2ª temporada mostra momento fofo entre Sarah e John B, mesmo em meio ao caos
Netflix

Os atores tentaram manter tudo no privado, mas não deu muito certo!

Em um vídeo mostrando sua rotina para a Vogue, Madelyn Cline revelou porque ela e seu namorado, Chase Stokes, decidiram esconder seu relacionamento, durante a primeira temporada de “Outer Banks”.

O casal se conheceu nas gravações, e começou a namorar desde então. Mas, quando a série bombou na Netflix, eles decidiram manter o relacionamento privado, por um tempo, mesmo todo mundo suspeitando que algo existia entre eles.

No vídeo então, Madelyn e Chase revelam o porquê da escolha de esconder o relacionamento, mesmo com todo o sucesso de “Outer Banks”.

+ Chase Stokes conta como manteve namoro com Madelyn Cline durante a quarentena

“Todo mundo sabia.” – contou Madelyn. “Nós fizemos um bom trabalho em fazer com que o mundo não soubesse.” – discordou Chase. “A gente fez um trabalho péssimo.” “É foi bem ruim. Mas eu digo, nosso ciclo pequeno (de amigos e familiares) sabia. Mas a gente não queria que o público geral soubesse.” “Ainda era novo. Então eu acho que a gente queria aproveitar primeiro.” – finalizou Madelyn.

A nova temporada de “Outer Banks”, estreia portanto na próxima sexta-feira, 30. Na nova trama Sarah (Madelyn) e John B (Chase) estão foragidos nas Bahamas, ainda na busca pelo ouro.