Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Miranda Cosgrove comenta sobre cancelamento do revival de ‘Lizzie McGuire’ ao falar sobre ‘iCarly’

Miranda Cosgrove comenta sobre cancelamento do revival de 'Lizzie McGuire' ao falar sobre 'iCarly'
Instagram|Paramount+/Disney Channel

A atriz comparou os dois revivals e comentou sobre o cancelamento da produção do Disney+.

Miranda Cosgrove deu uma entrevista a revista Bustle, onde comentou sobre sua visão ao produzir o revival de “iCarly” e acabou relembrando o cancelamento da nova versão de “Lizzie McGuire”, que estava planejada para o Disney+.

Em dezembro de 2020, mesmo com 2 episódios já gravados, o revival da série do Disney Channel acabou cancelado. Tudo por conta de executivos da Disney e a equipe de criação do programa discordaram sobre a direção. Além disso, eles não sabiam como Lizzie seria depois de todos esses anos.

Ao falar sobre a produção do seu revival, então, Miranda Cosgrove falou sobre como esperava trazer sua visão para dentro da nova versão de “iCarly” e relembrou o cancelamento de “Lizzie McGuire”:

“O que me deixava empolgada em fazer iCarly de novo era colocar os personagens em situações que não podíamos mostrar antes. Espero que iCarly vá bem e talvez eles deixem Lizzie McGuire ser o que deveria ter sido.”

SINOPSE

revival traz Carly (Miranda) adulta, que está de volta ao mesmo prédio da série original, mas desta vez com seu colega de quarto Harper (Laci Mosley). Freddie agora tem uma enteada, Millicent (Jaidyn Triplett), enquanto Spencer (Jerry Trainor)é misteriosamente muito rico.