Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Miranda Cosgrove revela que revival de ‘iCarly’ quase foi uma espécie de Hype House; entenda

Miranda Cosgrove revela que revival de ‘iCarly’ quase foi uma espécie de Hype House; entenda
Instagram

A protagonista contou que, inicialmente, a história seria totalmente diferente!

Miranda Cosgrove deu uma entrevista a revista Bustle nessa quinta-feira, 21, em que falou mais sobre o revival de “iCarly” e acabou revelando que ele seria totalmente diferente!

A atriz retornou para seu papel de 2012, mas confessou que eles estavam com medo de como seria a história. E então, depois do convite, Miranda contou que a primeira coisa que fez foi ligar para Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor, para ver se eles topariam reviver também seus personagens.

Assim, depois de Freddie e Spencer terem aceito eles foram pensar em uma história. E foi então que Miranda contou como seria o revival de “iCarly“, inicialmente, bem diferente do que o lançado.

A série seria então, novamente para o público infantil, e mostraria Carly e Spencer gerenciando uma espécie de Hype House, em seu apartamento. Ou seja, eles reuniriam uma série de influenciadores, para gerenciar e passar seu conhecimento para eles. Isso porque ela foi a estrela de um dos primeiros webshows.

Mas, a atriz revelou não estar contente de fazer algo similar ao anterior. E contou para a produção então que buscava algo para o público adulto, já que eles eram os fãs originais da série:

“O que me deixava empolgada em fazer ‘iCarly’ de novo era colocar os personagens em situações que não podíamos mostrar antes.”

Sua função então como produtora executiva da série foi criar algo que seria nostálgico para os fãs, mas ao mesmo tempo renovado. Com isso, a série introduziu novos personagens, um roteiro mais adulto, e, principalmente, com um elenco mais diverso.

“No iCarly velho, eu só fazia o que as pessoas mandavam, porque eu tinha 13 anos e só queria fazer um bom trabalho. É bom (agora) ter sua voz e sua opinião serem realmente ouvidas.”

LIZZIE MCGUIRE

Miranda Cosgrove revelou então seu medo de apresentar a ideia de algo mais adulto para a produção e barrarem ela. Apesar disso, a atriz contou que eles, em conjunto, entenderam que essa seria de fato a melhor história para o revival. Com isso, a atriz relembrou o reboot de “Lizzie McGuire”, cancelado justamente por esse conflito:

“Espero que iCarly vá bem e talvez eles deixem Lizzie McGuire ser o que deveria ter sido.”

RACISMO

+ iCarly: Série é renovada para 2ª temporada; vem ver todos os detalhes

A atriz ainda comentou os casos de racismo que Laci Mosley, quando anunciada como a nova melhor amiga de Carly, sofreu na internet:

“É algo difícil de passar, especialmente para Laci. Nós tentamos ficar ao seu lado o máximo possível. Eu não acho que essas pessoas eram realmente fãs do iCarly.”

E por fim, a atriz comentou sobre como lida com Jaidyn Triplett, a única criança do elenco, no set, já que sabe pelo que a jovem está passando:

“Qualquer vez que ela está tentando decorar suas falas, ou eles dão novas falas para ela do nada, isso imediatamente me faz voltar para quando eu era pequena. Pode haver muita pressão quando se está em um programa de TV, até para adultos.”