Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Control Z: Netflix revela data de estreia da 2ª temporada com teaser intrigante

Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de Control Z
Netflix

Finalmente a Netflix revelou quando a 2ª temporada de ‘Control Z’ será lançada!

Nessa quarta-feira, 7 de julho, a Netflix divulgou um teaser super intrigante da 2ª temporada de ‘Control Z‘, além de revelar a data de estreia.

A plataforma anunciou que a 2ª temporada da série chegará no catálogo no dia 4 de agosto e divulgou um teaser super enigmático para divulgar ess tão aguardada história. Confira abaixo:

A sinopse da 2ª temporada revela que teremos muita trama e agitação na escola espanhola: Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.

Zion Moreno anuncia sua saída do elenco de ‘Control Z’

Zion Moreno, que interpretou Isabela na série, anunciou que não estará no elenco da 2ª temporada. A atriz entrou para o elenco de ‘Gossip Girl‘, da HBO Max.

A atriz escreveu um lindo texto agradecendo todos os fãs da série, e falou que definitivamente esse trabalho mudou sua vida. Um dos motivo que Zion disse para não ter continuado no elenco de ‘Control Z‘, foi o fato da série ter sido produzida no meio de um dos momentos mais drásticos da pandemia do COVID-19.

“Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada. Agradecimentos infinitos a Netflix por todo o apoio e por confiar em mim para contar a história da Isabela. Sempre carregarei sua força e determinação comigo. Espero que um dia eu seja mais parecida com ela. A vocês que assistiram a série e a receberam com tanto apoio, muito obrigado. Não estaríamos nesta posição se não fosse por vocês. Portanto, nunca terei palavras suficientes para te agradecer. E para minha família Control Z: Eu estarei torcendo por eles e estou muito animado para ver o que vem na próxima temporada! Eles serão um sucesso – eu sei disso na minha alma!”