Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Diários de Intercâmbio: Netflix libera cenas do filme com Larissa Manoela e Thati Lopes

Diário de Intercâmbio: Netflix libera cenas do filme com Larissa Manoela e Thati Lopes
Mariana Vianna

Um filme estrelado pela Larissa Manoela e Thati Lopes está prestes a chegar na Netflix! Novas imagens de ‘Diários de intercâmbio‘ já estão entre nós!

O filme nem lançou e já estamos ansiosos! Larissa Manoela e Thati Lopes estão de volta em mais um filme incrível e ele se chama: ‘Diários de Intercâmbio’. 

O longa conta a história de duas amigas que viajam juntas para fazer um programa de Intercâmbio nos Estados Unidos. Entretanto, lá acabam encontrando coisas inesperadas como amor, amizade e muita aventura.

+ Confissões de Uma Garota Excluída: Filme estrelado por Klara Castanho e Fernanda Concon tem primeiras imagens divulgadas

Além de ter uma participação mais do que especial da cantora e atriz Emanuelle Araújo e do Bruno Montaleone, o elenco ainda será composto por figuras internacionais como David JamesMaiara Walsh, entre outros. O brilhante Bruno Garotti (‘Eu Fico Loko‘ e ‘Tudo por um Popstar‘) está responsável pela direção do filme e, além disso, a produção está nas mãos da Ananã Filmes, tendo sua distribuição sendo feita pela Paris Filmes/Downtown Filmes.

As filmagens aconteceram no começo de 2020 e aconteceram no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos.

“Nós, brasileiros, temos algo único, que é o calor humano, a forma intensa de nos doarmos para as experiências, para as sensações, os sentimentos. E o filme fala sobre isso, trazendo esse desejo de aprender sobre outras culturas. Além da vontade de se desafiar e se testar em situações pouco confortáveis, em outro idioma”, comenta Larissa sobre o filme.

Em um vídeo, contendo trechos dos próximos lançamentos nacionais, podemos ver algumas imagens do filme. Além disso, o vídeo indica que o lançamento está muito perto de acontecer. Confira abaixo:

A produção ainda não tem uma data exata para chegar ao catálogo da Netflix, entretanto, já foi revelado que será lançado ainda no segundo semestre de 2021.