Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Outer Banks: Trailer da 2ª temporada mostra que a busca pelo ouro não será nada fácil

Outer Banks: Trailer da 2ª temporada mostra pogues enfrentando os maiores perrengues em busca do ouro
JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Finalmente temos o primeiro trailer da 2ª temporada de ‘Outer Banks’!

Depois de quase morrer no final da 1ª temporada de ‘Outer Banks‘, John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) estão em uma situação complicada, em fuga nas Bahamas. Em busca do ouro, eles encontram novos amigos e inimigos. 

Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) correm perigo na cidade paradiziada. Os 400 milhões de dólares continuam em jogo, e a descoberta de um novo segredo pode reunir o grupo para mais uma missão. Após o casal, que até então, todo mundo achava que estava morto, uma grande aventura aguarda esse turma, mas, nessas águas desconhecidas, eles terão que se esforçar muito para sair vivos. Confira ao primeiro trailer da 2ª temporada da série abaixo:

A 2ª temporada da série chega à plataforma no dia 30 de julho. Portanto, se preparem para acompanhar as aventuras de John B, Sarah Cameron e os Pogues atrás do ouro.

Elenco de Outer Banks ganha novos rostos:

Duas novas atrizes foram confirmadas para o elenco da 2ª temporada de ‘Outer Banks e uma delas é Elizabeth Mitchell. A artista ficou famosa por seus papéis em “Lost“, “One Upon A Time” e “Meu Papai é Noel”. Elizabeth interpretará a personagem Limbrey, uma moradora nativa de Charleston que esconde uma atitude tóxica e ameaçadora por trás do seu jeito cortês.

Segundo o Deadline, o elenco jovem também irá crescer com a entrada de Carlacia Grant. A atriz, que já trabalhou em “Greenleaf” e “Game of Silence“, irá interpretar a adolescente destemida e confiante Cleo. Sua personagem é uma garota de Nassau, Bahamas, e sua vida irá cruzar com a dos Pogues.