Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Noah Beck explica motivo de deixar seu namoro com Dixie D’Amelio fora das redes sociais

Noah Beck decidiu se abrir sobre deixar seu relacionamento com Dixie D'Amelio fora das redes sociais!
Instagram

Noah Beck decidiu se abrir sobre deixar seu relacionamento com Dixie D’Amelio fora das redes sociais!

Noah Beck e Dixie D’Amelio começaram a namorar em outubro de 2020, e a notícia foi uma animadora para muitos fãs dos dois começaram a mostrar mais sobre o namoro no clipe do remix de ‘Be Happy‘.

No entanto, as estrelas enfrentam alguns desafios por terem um relacionamento aos olhos do público. E até mesmo já precisaram negar as acusações de que estão fingindo estarem namorando.

Na madrugada dessa sexta-feira, 23 de julho, Noah postou uma mensagem em seu Twitter na qual informa os fãs que, por conta do ódio que ele e Dixie recebem nas redes sociais, eles terão um relacionamento mais privado.

+ Relembre os melhores momentos do relacionamento de Dixie D’Amelio e Noah Beck

Além disso, a estrela ainda se desculpou com os fãs por não estar muito ativo nas redes sociais. Confira o que ele disse abaixo:

“Queridos becksters/beckies,
Me desculpe por não ter sido tão ativo ou eu mesmo ultimamente, há apenas algumas coisas pessoais com as quais tenho lidado, mas odeio ver quando chego aqui que as pessoas presumem coisas sobre meu relacionamento. Calúnia sobre Dixie não é tolerada aqui lol. Por favor, não desanime os outros com base em suposições, nós dois temos estado muito ocupados com o trabalho, motivos pessoais, etc. Dixie e eu amamos todos vocês, mas é muita pressão estar namorando com tantas pessoas assistindo! Dito isso, gostaríamos de manter a maior parte de nosso relacionamento off-line por enquanto. Espero que vocês respeitem isso. Nós amamos vocês muito.”

Não está claro se isso é em resposta a uma situação específico ou uma declaração geral, mas, independentemente, os fãs apoiam casal ainda mais depois dessa declaração. Os seguidores disseram a Noah que não há necessidade de ele se desculpar e encorajaram o casal a fazer o que é melhor para eles.