Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Normani conta que diagnóstico de câncer de sua mãe foi sua motivação para lançar ‘Wild Side’; entenda

Normani conta que diagnóstico de câncer de sua mãe foi sua motivação para lançar 'Wild Side'; entenda
Instagram

A cantora contou como está sendo difícil passar por esse momento com sua mãe.

Normani lançou no último dia 16, sua mais nova música depois de 2 anos do hit ‘Motivation’ e durante uma entrevista a cantora contou que foi o diagnostico de câncer de mama de sua mãe a grande motivação para ela lançar Wild Side.

A cantora então relembrou que essa é a segunda vez que sua mãe é diagnosticada, o que tornou tudo ainda mais doloroso. No entanto, em outubro, pós sua cirurgia no último ano, Normani contou que sua mãe fez um pedido para que ela ‘seja a Normani’.

“Eu preciso que você seja sua melhor versão. Eu preciso que você contibue a trabalhar firme. Nós temos que lançar essa música. Você tem o mundo para impactar. Ela estava tipo ‘Eu vou ficar bem’.”

Mas, além do pedido Normani contou um momento importante que fez que o diagnóstico fosse a grande motivação para o lançamento de ‘Wild Side’.

“Para mim, esse trabalho que lançei para o mundo, tipo, realmente me salvou, para ser honesta. Só de estar no FaceTime com ela enquanto ela passava pela químio e radioterapia e ela querendo atualizações de como esse vídeo estava indo e como estava a música, isso realmente fez ela passar por isso. Ajudou minha família nos tempos mais escuros de nossas vidas.”

+ Normani revela quando fará sua primeira tour: “Estou pronta para voltar aos palcos”