Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Outer Banks: Apesar de John B e Sarah terem ido para as Bahamas, a 2ª temporada não foi gravada lá; entenda

Outer Banks: Apesar de John B e Sarah terem ido para as Bahamas, a 2ª temporada não foi gravada lá; entenda
JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

John B e Sarah passam diversos perrengues nas Bahamas na 2ª temporada de “Outer Banks“. Mas você acredita que os atores nem se quer chegaram perto do país?

É impossível negar que “Outer Banks” é uma das séries da Netflix mais aclamadas pelo público. Contando a história dos Pogues e Kooks, a trama estreou agora, dia 30 de junho, sua 2ª temporada.

Como todos já sabem muito bem, John B (Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) estão vivíssimos e conseguem chegar à Nassau, nas Bahamas, onde Ward (Charles Esten) – o pai de Sarah – escondeu o ouro roubado.

Mas acredite, essas cenas de “Outer Banks” não foram gravadas nas Bahamas e sim em outro lugar. O local escolhido foi Barbados, que assim como as Bahamas, também fica no Caribe.

Os próprios atores postaram fotos durante as gravações, marcando a localização.

Não está claro por que a equipe escolheu fazer as filmagens em Barbados. Mas esta não é a primeira vez que um local se parece com outro. Um exemplo é o filme “A Barraca do Beijo“. Nele a história se passa em Los Angeles, mas os filmes foram gravados na Cidade do Cabo, na África do Sul.