Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Perrie Edwards mostra bastidores da criação da estátua de cera do Little Mix

Perrie Edwards mostra bastidores da criação da estátua de cera do Little Mix
Instagram

A criação pode até ter ficado incrível, mas o processo é bem mais difícil do que parece!

Nessa semana, o Little Mix finalmente então ganhou sua estátua de cera, no museu Madame Tussauds. Com um trecho do clipe de ‘Bounce Back‘, do grupo, as estátuas ficaram maravilhosas e chocaram todo mundo por tanta perfeição!

Perrie criação estátuas
Instagram

Mas, apesar de tanta perfeição, a integrante Perrie Edwards mostrou em seu Instagram como é difícil o processo de criação das estátuas.

Em fotos postadas em seu Instagram, na última quinta-feira, 29, Perrie portanto mostrou alguns dos bastidores da criação das estátuas, que começam a partir de diferentes fotos para o molde do corpo.

+ Você vai morrer de amores pelas fotos do chá de bebê da Leigh-Anne, do Little Mix!

Além disso, a cantora mostrou que elas tiveram que ficar totalmente paradas, sem poder mexer nadinha, na posição da estátua, para que algumas fotos fossem tiradas. Desespero não?

Outras fotos, ainda mostram então o processo de escolha do olho, da mesma cor, e até um teste de tinta para imitar o tom de pele.

Confira as fotos:

Na legenda, Perrie portanto escreveu:

“O processo do Madame Tussaud. Isso parece tão surreal, e como você pode ver eu não podia parar de sorrir. O time foi INCRÍVEL, e a atenção aos detalhes EXPLODIU MINHA MENTE! (Isso foi antes covid só PARA SABEREM)”