Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Rua do Medo: Kiana Madeira e Olivia Scott Welch contam como foi interpretar personagens diferentes no último filme da trilogia, ‘1666’ (EXCLUSIVO)

Rua do Medo: Kiana Madeira e Olivia Scott Welch contam como foi interpretar personagens diferentes no último filme da trilogia, '1666'
YouTube

A trilogia “Rua do Medo” está chegando ao fim com o último filme, “1666“. Nele, veremos a noite que mudou as vidas dos moradores de Shadyside para sempre.

Em “Rua do Medo: 1666 – Parte 3” teremos o elenco do primeiro e segundo filme de volta, dando vida a novos personagens que contarão a história da origem da maldição de Sarah Fier.

Em uma entrevista, Kiana Madeira (Deena), que interpretará também Sarah Fier no último filme, contou como foi fazer a temida bruxa.

“Interpretei Sarah Fier com muito amor e cuidado, porque é muito importante contar a história dela. Foi uma responsabilidade enorme e dei o melhor de mim para o papel. Algumas partes da história eram de cortar o coração, mas eu tive que aguentar firme e lutar por ela e por todos os outros seres humanos que vão se identificar com a história dela.

Olivia Scott Welch (Sam), que interpreta Hannah Miller em “1666“, contou as maiores diferenças entre as duas personagens.

“Fiquei muito empolgada com esse projeto porque teria a oportunidade de interpretar duas personagens paralelas, mas muito diferentes. A Hannah é bem mais alegre, aberta e confiante do que a Sam. Pelas circunstâncias que elas vivem, deveria ser o oposto. A Hannah é rebelde e nunca duvida de quem ela é. Fazer esse papel me ajudou a ser assim na vida real.”

Curiosidades

Kiana se forçou a ser ambidestra aos 26 anos e usou sua habilidade no filme.

“Nasci destra, mas aprendi a ser canhota. Quando consegui os papéis, pensei que seria a oportunidade perfeita de fazer a Deena destra e a Sarah canhota, especialmente porque as mulheres canhotas costumavam ser acusadas de bruxaria e eram assassinadas por isso. Então, o público vai perceber que a Deena escreve com a mão direita, e a Sarah faz tudo com a esquerda.”

Olivia usa uma coroa de flores para diferenciar sua personagem Hannah das outras garotas de Union.

Segundo a figurinista Amanda Ford, “eram duas cores e crescendo juntas, vermelho e azul, com o mesmo tema botânico da árvore. É algo que é lindo quando está crescendo, depois é cortado, desaparece e morre.”