Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Rua do Medo: Kiana Madeira fala sobre relação com Olivia Scott Welch fora das telas (EXCLUSIVO)

Rua do Medo: Kiana Madeira fala sobre relação com Olivia Scott Welch fora das telas
Netflix

Se você não shippou o casal Deena e Sam e torceu pela relação delas durante toda a trilogia “Rua do Medo“, você assistiu errado.

Apesar dos filmes serem de terror, o romance não ficou de fora com Deena (Kiana Madeira) lutando para salvar o amor de sua vida, Sam (Oliva Scott Welch), que foi possuída pelo bruxa Sarah Fier. Portanto, é difícil achar alguém que não shippa as duas personagens.

Mas como é a relação delas na vida real?

As duas se tornaram sim grandes amigas, e em uma entrevista Kiana Madeira contou sobre sua relação com Olivia Scott Welch nos bastidores.

“Uma era o ponto de apoio da outra durante todo o processo de filmagem. Desde o início, conversamos muito e sempre fomos transparentes em relação a tudo. Uma sempre conferia como a outra estava: Você dormiu bem? Como está se sentindo hoje? Precisa de alguma coisa? Nossa amizade fora das telas nos deixava mais seguras nas filmagens e podíamos ser honestas uma com a outra quando algo não estava bem.” 

Rua do Medo: Sadie Sink fala sobre cenas de luta e revela que morre de medo de filmes de terror (EXCLUSIVO)

Nesta sexta-feira, 16 de julho, foi lançado o “Rua do Medo: 1666 – Parte 3“, portanto, toda a trilogia já está disponível na Netflix.