Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Rua do Medo: Sadie Sink fala sobre cenas de luta e revela que morre de medo de filmes de terror (EXCLUSIVO)

Netflix

Sadie Sink entregou tudo na trilogia “Rua do Medo“, mas você acredita que ela tem pavor de de filmes desse gênero?

A estrela de “Stranger Things” dá vida a Ziggy em “Rua do Medo: 1978 – Parte 2“. No filme a as férias de versão chegam e as crianças e os adolescentes vão se divertir no Acampamento Nightwing. Mas, uma pessoa é possuída pela bruxa Sarah Fier. E, dominada pelo desejo de matar, acaba transformando a diversão do verão em luta pela sobrevivência.

E quando falamos em luta, é luta mesmo. Esse foi o primeiro papel de Sadie Sink com tanto trabalho físico e, em uma entrevista, a atriz falou sobre as cenas de ação.

Adorei filmar as sequências de luta em 1978. É muito divertido coreografar as lutas e aprender os ritmos. Foram as cenas mais intensas e mais gostosas de filmar.”

Relação com Emily Rudd

No filme, sua personagem é irmã de Cindy Berman, interpretada por Emily Rudd. Quem assistiu ao filme viu que elas não têm muitas cenas juntas, mas isso não impediu Sadie e Emily de criarem uma grande amizade nos bastidores.

“Sou muito fã da Emily. Nossas personagens são muito diferentes, mas era muito importante que houvesse química entre as irmãs. Foi muito natural trabalhar com ela, que é uma pessoa linda e divertida. Um dia, saímos para comer um hambúrguer vegano em uma lanchonete famosa de Atlanta e passamos 45 minutos na fila. Não tenho irmãs mais velhas, então foi muito gostoso fazer de conta com ela.”

Rua do Medo: 1928 0 Parte 2 – Emily Rudd como Cindy e Sadie Sing como Ziggy | Netflix © 2021
Filmes de terror

E a curiosidade que deixou todos nós chocados, apesar de fazer “Rua do Medo” e até mesmo ‘Stranger Things“, Sadie Sink revelou que morre de medo de filmes de terror.

“Apesar de trabalhar em vários projetos de terror, não assisto a muitos filmes do gênero. Morro de medo dessas coisas! Mas meus dois preferidos são Corra! e Nós”