Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Scarlett Johansson está processando Disney pelo lançamento de ‘Viúva Negra’; entenda

Scarlett Johansson está processando Disney pelo lançamento de 'Viúva Negra'; entenda
Disney

A atriz entrou com um processo depois do lançamento do filme!

Depois de muitos atrasos por conta da pandemia, “Viúva Negra”, com Scarlett Johansson, finalmente foi lançado em julho desse ano, com um lançamento nos cinemas e, ao mesmo tempo, no Disney +, com Premier Acess.

Desde abril do ano passado, quando originalmente ele deveria lançar, o filme vai adiando suas datas no cinema. Mas, em março desse ano, a Disney decidiu confirmar o lançamento nos cinemas, em julho, em paralelo com o streaming.

Mas, apesar da euforia dos fãs, Scarlett Johansson, que dá vida a Viúva Negra há anos, não gostou muito da forma que a Disney escolheu para o lançamento do filme.

+ Você sabia que Scarlett Johansson quase não fez o papel de ‘Viúva Negra’? Vem ver quem era a outra atriz na disputa

Segundo uma queixa no Tribunal Superior de Los Angeles, divulgada pelo The Wall Street Journal, Scarlett Johansson estaria processando a Disney por quebra de contrato de “Viúva Negra”.

>

Isso porque, de acordo com a queixa, ele garantia o lançamento do filme exclusivamente para os cinemas. O que de fato não ocorreu, já que grande parte do salário da atriz, é a partir da sua bilheteria.

O processo ainda diz que não houve nenhum aviso prévio, do lançamento, o que de fato não beneficia a atriz, e somente a Disney.

Nem a Disney, nem a atriz ainda comentaram o caso.