Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

The Voice: Ariana Grande mostra porque decidiu se tornar jurada em novo teaser

The Voice: Ariana Grande mostra porque decidiu se tornar jurada em novo teaser
Instagram

Quase nem conhecemos, mas já estamos amando esse lado jurada de Ariana Grande!

Nessa quarta-feira, 28, saiu mais um teaser da nova temporada de “The Voice”, que tem Ariana Grande como jurada. A cantora foi escalada em março desse ano, quando Nick Jonas passou seu posto para ela.

Em outro teaser já divulgado, podemos ver um pouco mais da interação de Ariana com os outros jurados – John Legend, Blake Shelton e Kelly Clarkson. Mas, ainda não tínhamos tido chances de ver ela como jurada, de fato.

+ Elizabeth Gillies explica porque não foi ao casamento de Ariana Grande

No novo teaser divulgado nessa quarta-feira, 28, podemos ver mais detalhes de Ariana Grande como jurada mesmo do “The Voice”. Ou seja, avaliando participantes, competindo contra os outros jurados.

No vídeo, ela ainda diz que é por esse motivo que ela decidiu se tornar jurada, já que veio para ganhar. Vem ver:

A nova temporada do “The Voice”, com Ariana Grande, estreia em 20 de setembro.

Ariana Grande será a jurada mais bem paga do ‘The Voice’

No podcast “Naughty But Nice”Rob Shuter, do IHeartRádio, revelou que o salário da atriz é o mais alto de um jurado, em toda a história do reality show, que acontece desde 2011, no canal norte-americano NBC.

De acordo com o apresentador, Ariana Grande ganhará entre 20 e 25 milhões de dólares para participar do “The Voice”. A cantora superou o salário de Kelly Clarkson, jurada do programa desde a 14ª temporada, que ganha 15 milhões de dólares.