Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Thomas Petrou explica porque expulsou algumas pessoas da Hype House

Thomas Petrou explica porque expulsou algumas pessoas da Hype House
Instagram

O fundador revelou porque algumas pessoas foram expulsas da casa mais famosa do TikTok!

Em uma entrevista para o podcast ‘BFF with Dave Portnoy and Josh Richards’, na última quinta-feira, 29, Thomas Petrou, criador da Hype House, revelou porque algumas pessoas foram expulsas da casa mais famosa do TikTok.

Para quem não conhece, a mansão, inaugurada em 2019, pretende reunir os maiores influenciadores, como um espaço de criação mesmo. Mas, apesar de muita fama, nem sempre as coisas dão certo por trás das câmeras.

+ Miranda Cosgrove revela que revival de ‘iCarly’ quase foi uma espécie de Hype House; entenda

Durante a entrevista, o criador, Thomas Petrou, contou o motivo de alguns influenciadores serem expulsos da Hype House, como os irmãos Lopez, Darianka e Daisy Keech, que o influencer enfrenta uma batalha ultimamente.

“Eu tive que dizer para os irmãos Lopez sair, teve essa garota, Darianka, eu tive que dizer para ela sair e então Daisy (Keech). Mas, honestamente, os 4 foram uma votação da casa e todo mundo votou não.”

Mais tarde, então, Thomas ainda contou com mais detalhes sobre a expulsão de Darianka, por conta de um problema com Charli D’Amelio:

“O caso de Darianka, foi porque tinha muitos casos dela falando coisas ruins sobre Charli e Charli ainda era, um pouco, fazia parte da (Hype House) e ela estava se sentindo incomodada. É essa foi a situação.”