Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Outer Banks’

Outer Banks: Trailer da 2ª temporada mostra pogues enfrentando os maiores perrengues em busca do ouro
JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Finalmente a 2ª temporada de “Outer Banks” está chegando.

Logo que o mundo entrou em quarentena, a Netflix decidiu soltar diversos seriados incríveis e que foram renovados para a segunda temporada, como “Outer Banks“. A produção adolescente conquistou fãs de todos os lugares com uma história repleta de aventura, mistério, amizade e amor.

Se você está ansioso para assistir a 2ª temporada, vamos te contar tudo o que sabemos até hoje (22 de julho) sobre os novos episódios e o que podemos esperar dessa fase tão esperada pelos fãs de “Outer Banks“. Confira:

RENOVAÇÃO

Depois de tanto implorar para a renovação da série, os fãs finalmente tiveram uma ótima notícia no dia 24 de julho de 2020. A Netflix publicou uma imagem anunciando que a produção ganharia novos episódios e logo soltou um vídeo super fofo do elenco comemorando.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Outer Banks (@obx)

GRAVAÇÕES 

A data de início das gravações já havia caído na internet, mas os fãs aguardaram publicações dos atores para confirmar. No final de agosto e começo de setembro, Madelyn Cline (Sarah Cameron), Chase Stokes (John B), Madison Bailey (Kie), Jonathan Daviss (Pope) e Rudy Pankow (JJ) utilizaram as redes sociais para mostrar que já estavam de volta ao set.

 

DATA DE ESTREIA

Netflix divulgou que a 2ª temporada de “Outer Banks” chega à plataforma no dia 30 de julho. Portanto, se preparem para acompanhar as aventuras de John B, Sarah Cameron e os Pogues atrás do ouro.

TEASER

Junto com a data veio um teaser de tirar o fôlego. Nele vemos que Kiara, JJ e Pope vão achar que John B e Sarah acabaram morrendo durante a tempestade. Mas, na verdade, os dois estão vivíssimos e continuarão atrás do ouro.

Depois disso, uma semana antes do lançamento, novos teasers foram lançados no Instagram oficial da série. O primeiro, mostra os Pogues descobrindo que Sarah e John B estão realmente vivos!

Já em outro trecho divulgado, vemos JJ defendendo seu melhor amigo amigo John B, depois do Kooks, Kelce (Deion Smith) e Topper (Austin North), intrigarem e irritarem ele.

TRAILER

Pouco antes da estreia, a Netflix divulgou então o trailer da 2ª temporada de “Outer Banks” em que podemos ver uma busca pelo ouro ainda mais intensa e desafiadora!

SARAH E JOHN B VÃO PARA AS BAHAMAS

Através do vídeo da 2ª temporada, Madelyn confirmou que parte da história se passaria nas Bahamas e foi o que rolou. Sarah e John B ficarão um tempo na ilha tentando encontrar o ouro roubado pelo pai da garota e os atores compartilharam alguns momentos da viagem nas redes sociais. Eles acabaram indo para Barbados e não se sabe se as cenas foram feitas lá.

Ao revelar alguns detalhes para a EW, Madelyn Cline contou como será a relação do casal, nessa nova aventura:

“A maior coisa para Sarah nessa temporada é que ela está totalmente confusa com o que fazer. Ela sente uma obrigação com sua família, porque eles criaram ela. Eles moldaram ela em quem ela é hoje em dia. Mas então ela está se afastando e se unindo a essa nova família, que ela se encontrou e encontrou uma casa. Para ela, a maior história nessa temporada é o conflito e sua busca para descobrir o verdadeiro significado de família para ela.”

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Maddie (@madelyncline)

COMO FICARÃO OS POGUES?

Em uma entrevista para a People, Madison Bailey revelou que os Pogues não saberão que Sarah e John B estão vivos, então eles tentarão viver como um trio e irão descobrir muitas coisas novas.

“Não sabemos que eles estão vivos e indo para as Bahamas. Estamos descobrindo como é a vida com nós três, é uma dinâmica única. Nós passamos por muitas emoções nesta temporada. Você verá muita diversidade e alcance em nossa atuação. Se preparem para fortes emoções.”

 

Já durante uma entrevista para a EW, Rudy Pankow (JJ)e Jonathan Daviss (Pope) falaram como será a relação dos Pogues para seus personagens.

“No começo da temporada, JJ está se questionando ‘Eu vou ficar bem sem John B?’. E mesmo que ele descobre que John B está vivo e bem, ele poderá acreditar nele?. Mas no final do dia, Pogues são Pogues, e JJ tem seu próprio jeito de estabelecer regras. Eu não acho que relacionamentos estão em sua mente no início da temporada. Ele até pode entender que eles precisam um dos outros, mas acho que ele está um pouco preocupado se ficará deixado de lado.” contou Rudy Pankow.

“Pope começa essa temporada vivendo o luto por seu amigo. Ele espera entender o que foi aquilo que aconteceu entre ele e Kiara, mas tudo que vem acontecendo com eles está atrapalhando.” completou Jonathan Daviss

Jackson Lee Davis/Netflix

A TEMPORADA SERÁ AINDA MAIS INTENSA

Em uma entrevista para a EW, o elenco prometeu que a nova temporada será ainda mais intensa e emocionante.

“A última temporada acabou com John B e Sarah descobrindo que eles estão a caminho de Nassau, que eles sabem que é onde Ward tem o ouro, então eles sabem que estão indo na direção certa. Mas não da maneira esperada já que John B é procurado por um crime que ele nem cometeu. John B é um dos caras mais esperançosos que eu conheço, então ele sempre bola as coisas de uma maneira otimista. Mas vai ser interessante ver como ele vai lidar com um caso de assassinato pendurado em seu pescoço e a maioria do mundo pensando que ele matou um policial.” contou Chase Stokes.

“A grande questão é: eles vão conseguir sobreviver esse cenário tipo de ‘Lagoa Azul’ ou todo o problema irá encontrar eles antes do que imaginamos? Nós vemos de tudo acontecer com eles. É muito mais intenso do que qualquer um imagina o que vai ser.” completou Madelyn.

NOVAS ATRIZES

Duas novas atrizes foram confirmadas para o elenco da 2ª temporada de “Outer Banks” e uma delas séria Elizabeth Mitchell. A artista ficou famosa por seus papéis em “Lost“, “One Upon A Time” e “Meu Papai é Noel” e interpretará a personagem Limbrey: uma moradora nativa de Charleston que esconde uma atitude tóxica e ameaçadora por trás do seu jeito cortês.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Mitchell (@elizabeth.mitchell.official)

Segundo o Deadline, o elenco jovem também irá crescer com a entrada de Carlacia Grant. A atriz, que já trabalhou em “Greenleaf” e “Game of Silence“, irá interpretar a adolescente destemida e confiante Cleo. Sua personagem é uma garota de Nassau, Bahamas, e sua vida irá cruzar com a dos Pogues.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carlacia Grant (@carlaciagrant)