Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tudo o que você precisa saber sobre o reboot de ‘Gossip Girl’!

Tudo o que você precisa saber sobre o reboot de 'Gossip Girl'!
(Ben Watts/The CW)

O reboot de “Gossip Girl” estreia nessa quinta-feira, 08 e separamos tudo que você precisa saber para ficar totalmente informado para o grande lançamento!

A série clássica voltará e se passará oito anos após a original e terá a mesma linha da trama que estamos acostumados, a vida da elite escandalosa de Nova York.

A diferença é que ela será mais inclusiva e focará na diversidade do elenco e assuntos atuais – como as mídias sociais e o que ela poderá trazer de trágico à sua vida. O que dará uma dose de drama ainda maior.

Por isso, reunimos tudo que você precisa saber sobre a nova versão “Gossip Girl”:

Trailer Oficial

Pouco menos de um mês antes da estreia oficial da série, no HBO Max, o streaming divulgou o trailer oficial da série que já deixou a gente ainda mais ansiosos com o que está por vir!

Temporadas e episódios

O site Deadline, confirmou que a HBO ordenou uma lista de 10 episódios da série para a primeira temporada.

Serão cerca de 45 há 55 minutos cada episódio e até o momento, uma 2ª temporada não foi confirmada – ainda [rs].

Gravações

Originalmente a história estava programada estrear no outono norte-americano de 2020. Mas, teve que ser adiada para 2021, devido aos atrasos da pandemia de COVID-19.

Em setembro do ano passado, a HBO Max decidiu retomar com a produção em outubro. No entanto, ela acabou sendo adiada mais uma vez para novembro, quando as gravações realmente começaram, na clássica Nova York.

Desde então os atores estão gravaram os 10 episódios, por diversos cenários da cidade e foram flagrados, algumas vezes.

Leighton Meester e Ed Westwick trarão Chair de volta?  

A eterna Blair Waldorf falou com a Vanity Fair sobre uma possível volta, em agosto de 2017. Na época, então, ela parecia um aberta à ideia de reprisar o papel e ansiosa, mas abordou o assunto com uma boa hesitação.

“Acho que ouvi isso [conversa de reunião] aos trancos e barrancos aqui e ali, mas é difícil dizer. […] Se todo mundo estava nisso e se o momento era certo, sabe? Não quero dizer: ‘Não, nunca…’ Mas, seria uma honra. Estou pronta”

Ed Westwick, nosso querido Chuck Bass, não hesitou em voltar para a série. E, portanto, em entrevista para o Acess Hollywood, disse estar animado pro reboot:

“Eu acho que seria uma ideia muito legal. Eu realmente não fui abordado sobre isso. É uma coisa muito própria e desejo-lhes tudo de bom. Estou muito animado para ver o que eles fazem. Tenho estado em contato com os criadores apenas desejando-lhes o melhor, Josh [Safran] e Stephanie [Savage]. Eu sei que eles estão animados. Olha, quero dizer, eu nunca diria não, mas neste momento não há nada a relatar”

Os novos personagens farão referência a Serena, Blair, Chuck, Nate e Dan.

Em entrevista à Entertainment Tonight, o diretor explicou que ele pensa no reboot em relação a série original como nem uma continuação, nem uma sequência.

O reboot de “Gossip Girl”, portanto, vive no mesmo lugar que o elenco original, apenas, o que traz possibilidades na volta de Serena, Blair, Chuck, Dan e Nate.

“Eu adoraria que todos voltassem se quisessem. O universo ainda existe. Os personagens falam sobre Serena, Blair, Chuck, Dan”.

Quando pressionado sobre se Badgley voltaria como Dan Humphrey, ou como Gossip Girl, Safran respondeu:

“Não sei, espero que sim”, acrescentando: “Agora que você disse isso, eu quero que sim”.

Mudanças da série original para a de 2021

Joshua Safran, garantiu que a série não é um reboot, já que os atores atuais viverão novos personagens e só estão inseridos no universos de “Gossip Girl” original.

Em entrevista para a Dazed, o elenco ainda confirmou que a nova versão abordará assuntos que não foram trabalhados da primeira vez, como o papel pansexual de Thomas Doherty, trazendo um cenário diferente da versão de 2007.

A vontade de um elenco mais diverso foi do showrunner que sentiu falta disso na primeira produção.

“Tem várias séries com foco em pessoas brancas. Eu sou casado com um homem mexicano. Eu sou um homem queer. Meu mundo não é exclusivamente branco e o de ninguém é” contou Joshua para a Cosmopolitan

O elenco também comemorou a diversidade e agradeceu pela série estar dando essa oportunidade não só pra eles, mas também para todo o grande público da série que poderá se sentir representado pela primeira vez.

Cosmopolitan

Outra grande mudança será, portanto, em relação aos personagens com seus pais e suas vidas conturbadas na elite de Nova York:

A série é realmente sobre os pecados dos pais. [No original] os jovens não sabiam mais detalhes. Nesta versão, eles sabem. Os adolescentes sabem de onde veio o dinheiro dos pais. Eles sabem o que os pais fizeram para chegar lá, ou talvez tenham feito vista grossa para eles. No momento, a vida depende muito de fechar os olhos para as coisas. Se você está no Instagram, pode estar tendo um dia horrível, mas se quiser fazer uma live ou publicar um Story, você coloca um sorriso e ninguém vai saber que fora desse Story, você está uma bagunça.”

Não só em relação a diversidade, mas também a forma como os personagens agirão será diferente. Em entrevista a Variety, o criador contou que a produção mostrará os personagens usando seu privilégio de uma nova forma, além de somente se aproveitarem dos outros como acontecia na série original.

“Esses adolescentes usam de seu privilégio de uma forma que os originais não faziam. Eles andam de Uber, não de limousines. Eles não são, na maioria das vezes, rude com funcionários. Dessa vez, vai ser mais como ‘Eu quero ser como esses personagens’ do que ‘Eu quero ter o que esses personagens tem’. Além disso, pelos olhos de Zoya (Whitney Peak) você vai ter uma pequena percepção de tomar cuidado com o que você deseja.”

Outra mudança bem improtante, na nova versão, é a relação da Garota do Blog com o mundo de 2021:

“Fiz uma escolha bastante clara do que Gossip Girl seria se existisse em 2021, e essa escolha é mais limitante e mais abrangente ao mesmo tempo. “Por um tempo, minha tese era uma fofoca única, é uma ideia velha porque a fofoca está em toda parte agora. Fofoca é um tuíte que alguém posta e todo mundo retuíta. Mas então Deuxmoi [conta anônima de fofoca no Instagram] me ferrou porque é como, ‘Oh, aqui está um site de fofoca que ainda existe e está funcionando muito bem.’ Então é interessante ver o que Gossip Girl será na era de Deuxmoi …

A nova versão será ainda mais quente!

“Gossip Girl” original sempre teve várias cenas quentíssimas dos nossos casais favoritos da série, mas, cenas ainda mais picantes chegaram a ser cortadas por serem muito explícitas.

Dessa vez, Eric Eidelstein, um dos escritores da série, garantiu que o reboot não terá cortes nas cenas calientes e prometeu cenas mais explícitas do que “Euphoria”.

O figurinista original de Gossip Girl está de volta!

O figurinista Eric Daman também irá participar da nova série. O visionário por trás dos blazers favoritos de Serena e das bolsas de Blair está pronto para trazer sua experiência para a história atual.

E a pergunta que todos estão se fazendo: Quando estreia? 

Em um teaser divulgado pelo perfil oficial da série, então, eles divulgaram que a data de lançamento oficial será no dia 8 de julho!

Novidades da nova versão

A voz clássica de “Gossip Girl”, Kristen Bell, que está de volta no reboot já deu detalhes sobre como será abordada a grande vilã a série e deu um spoiler sobre o primeiro episódio:

“Gosto do desafio de ter que evocar emoção no público usando apenas uma ferramenta. O tom e a cadência da minha voz. ‘Gossip Girl’, o novo programa é muito legal porque fala tudo sobre como a mídia social nos mudou, e é mais picante porque está na HBO Max, e há uma reviravolta no final do primeiro episódio que é realmente diferente”.

Confira todo o elenco confirmado!

Kristen Bell

A voz da “Gossip Girl” está de volta para o reboot da série e nós não temos palavras pra descrever a nossa felicidade. É tudo o que a gente queria! Os produtores disseram que ela sempre será a voz que fará a garota do blog.

Elizabeth Lail

Protagonista do sucesso da Netflix, “You”, Elizabeth Lail preencherá o elenco de “Gossip Girl”. Ainda não foram confirmadas mais informações sobre quem a atriz interpretará na nova versão da série, mas ela garante trazer muito mistério para a nova versão!

Thomas Doherty

É hora de dizer adeus para os filmes infantis e se dedicar a papéis polêmicos. O astro de “Descendentes” vai fazer o papel de Max, um dos principais na série, que será quase o nosso novo Chuck Bass. O astro fará o papel do garoto que ama flertar, rico e que promete várias cenas quentes, principalmente de nudismo, como completou o ator para a Cosmopolitan.

Em entrevista para a revista Man About Town, o ator revelou que seu personagem é pansexual e a série explorará esse novo cenário não abordado na original, garantindo muitos flertes com personagens homens.

Emily Alyn Lind 

A estrela de “Revenge” e a “Babá” é uma das protagonistas da série. A loira interpretará Audrey, uma personagem que tem um relacionamento de longo prazo com Aki e está começando a se perguntar o que mais poderia haver por aí.

Além disso, bem no estilo da série, a personagem será filha de uma mega estilista. O mais divertido é que um dos motivos dela ter sido escolhida para viver a personagem, é a sua pegada Serena van der Woodsen.

Whitney Peak

A atriz também será uma das protagonistas, talvez vocês lembrem do rostinho dela em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ como Judith, mas dessa vez ela será nosso ‘Dan Humphrey’. Não como Gossip Girl (bom, ainda não sabemos), mas sim como a garota do subúrbio que se envolve com o mundo de luxo do Upper East Side.

Eli Brown

As informações do papel são de que ele será Obie, um dos protagonistas que é alemão. Você deve lembrar do papel dele em “Pretty Little Liars: The Perfectionist”. É a hora dele roubar os nossos corações novamente.

Jordan Alexander

A atriz canadense foi escalada como uma das personagens principais completando o elenco, no papel da influenciadora teen Julian, amiga de Audrey.

A atriz é conhecida pelo seu papel na série “Sacred Lies” e em “Good Wife”!

Savannah Smith

A atriz interpretará um das garotas “cool” da escola, Monet, com vários dramas para lidar. Esse será o primeiro papel de Savannah que no momento está estudando atuação em uma faculdade de NYU, em Manhattan. Nossas apostas são que ela será uma personalidade pública.

Zion Moreno

Esse também será um dos primeiros papéis da atriz, que estrelou o filme de Melanie Martinez, o “K-12”. Além disso, a atriz ganhou visibilidade na série “Control Z”, da Netflix. Zion é transexual e sua escalação para as series segue sendo uma forma de representatividade.

Ela fará o papel de Luna, que terá um papel na história parecido com o de Monet, como uma das garotas “cool” da escola no reboot de “Gossip Girl”.

Tavi Gevison

A blogueira e atriz fará o papel da misteriosa e sem muitas informações divulgadas, Kate Keller. Será que ela terá algum envolvimento suspeito com a nova Gossip Girl?

Jason Gotay

O ator ficou conhecido por fazer musicais na Broadway, principalmente o “Peter Pan Live”! da NBC. Ele participou de grandes produções e o que imaginamos é que ele fará algo envolvendo música na série. Uma celebridade talvez?

Jonathan Fernandez

O papel do ator no reboot de “Gossip Girl” também não teve grandes informações divulgadas, mas ele promete, viu. O ator trabalhou em diversas séries e filmes antes de entrar para o elenco do reboot.