Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Homem-Aranha – Sem Volta para Casa: Tudo o que sabemos sobre o 3º filme da franquia estrelada por Tom Holland

Tudo sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Marvel

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ é um dos filmes mais aguardados do ano e separamos tudo o que sabemos sobre o filme!

Atualmente, Tom Holland é o Homem-Aranha da Marvel e um dos mais amados pelos fãs. Os dois primeiros filmes mostraram Peter Parker tentando viver sua vida como um adolescente normal na escola, sendo também o super-herói mais popular em seu universo.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, o terceiro filme sairá ainda este ano, mas os fãs estão se perguntando sobre o que será esse filme, já que nenhum trailer foi lançado.

Na adaptação de HomemAranha da Marvel os Vingadores foram incluídos na história e levou Tom Holland ao estrelato ao fazer os filmes do time de heróis.

Aqui está tudo o que sabemos sobre o novo filme, ‘Homem-Aranha – em Volta para Casa‘:

Quando será lançado?

Depois de uma série de produtos da Marvel lançados este ano, incluindo Viuva Negra‘, ‘WandaVision‘ e ‘Loki, e entre outros lançamentos que ainda virão, ‘Sem Volta para Casa‘ será o último a chegar aos cinemas. O filme será lançado no dia 17 de dezembro de 2021. Esperançosamente, os cinemas voltarão ao normal até lá, e pode ganhar os números de bilheteria que merece.

Qual o significado do nome do filme

Não se sabe muito sobre o enredo do terceiro filme da franquia, mas pelo título e pelo último filme os fãs podem suspeitar. “Sem Volta para Casa” sugere que Parker pode estar preso em algum lugar, talvez em outro multiverso, e não pode voltar para Nova York e sua vida. Ele também deve seguir as consequencias depois de que a identidade de Peter foi revelada. Também há rumores de que ele se juntou a outros homens-aranha para lutar contra os seis sinistros.

+ Marvel divulga novos trajes de ‘Homem-Aranha 3’; vem ver

Tom Holland disse ao site Fandango que as pessoas pensarão que Peter é um vitão!   

“As pessoas conhecem a identidade de Peter. Agora pensam que ele é um vilão, Mysterio pregou uma última peça nele e teve sucesso… Então isso significa que tudo é diferente. Para onde vai, veremos. Mas é emocionante que mais uma vez estamos preparando uma história de Peter Parker que nunca foi feita antes no filme.”

Antigos Personagens Do Passado Do Homem-Aranha Podem Voltar

Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori já estão confirmados para voltar a seus papéis, mas pode haver um elenco ainda maior e muitas surpresas.

O maior boato de todos é que os antigos HomensAranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, entrarão no multiverso e se ajudarão a Tom Holland na lutar contra os Seis Sinistros. No entanto, isso não foi confirmado por nenhum dos atores e até foi negado por Holland e Garfield, mas todos nós sabemos que Tom Holland não consegue guardar um segredo, certo? 

+ Zendaya e Tom Holland são flagrados aos beijos dentro de carro; vem ver

Alfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus, na franquia de Tobey Maguire, foi confirmado para voltar, chamando sua aparência de “o segredo mais mal guardado de Hollywood”. Além disso, Electro, interpretado por Jamie Foxx em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro‘, foi confirmado no filme. Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Charlie Coxx como Demolidor também.

Quanto aos outros rumores, Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson, ambos dos filmes estrelados por Toby Maguire

O irmão de Tom Holland estárá no filme

Ter o Homem-Aranha como seu irmão na vida real deve ser legal, mas fazer uma participação especial ao lado dele no filme deve ser ainda melhor. Ao falar sobre seu filme com o site Collider, Tom deixou escapar que seu irmão, Harry Holland, estará no filmeO ator estava fazendo um churrasco em sua casa, e Harry foi até o diretor, Jon Watts e perguntou quando ele estaria no filme.

O contrato de Tom Holland acaba depois deste filme

Em fevereiro de 2021, Tom Holland disse que esse seria o filme final de seu contrato com a Marvel e a Sony, mas que continuaria a interpretar o Homem-Aranha no futuro, se solicitado. 

“Homem-Aranha 3 seria meu último sob contrato, então eu sempre disse a eles que se eles me quisessem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto fazer parte deste mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, estarei lá; se não, vou caminhar até o pôr do sol como uma pessoa muito, muito feliz, porque tem sido uma jornada incrível”, disse Holland ao Collider.