Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Zendaya revela que 2ª temporada de ‘Euphoria’ será ainda mais difícil

Zendaya revela que 2ª temporada de 'Euphoria' será ainda mais difícil
HBO

A grande protagonista contou um pouco mais do que será a nova temporada.

Zendaya acaba de lançar seu novo filme, “Space Jam: Um Novo Legado”, em que ela é uma das dubladoras e em uma das entrevistas, para a Teen Vogue, a atriz acabou comentando sobre seu outro papel, o de Rue, em “Euphoria” e sobre a 2ª temporada.

As gravações, com alguns atrasos devido a pandemia, estão rolando e alguns atores já comentaram o que será a nova temporada. Além disso, alguns ainda falaram sobre a distância entre a primeira temporada e essa, e como isso impactará a história.

No entanto, dessa vez, Zendaya foi quem deu mais detalhes do que está por vir em “Euphoria”, na 2ª temporada” e revelou que ela será ainda mais difícil:

“É uma temporada difícil. Estou meio que no meio dela. Eu tive uma gravação até 2:30 da manhã ontem, estamos no meio disso. Mas sabe, essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmo que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Então levamos isso muito sério. E é definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e devastador em alguns momentos. Mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas. E eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. As vezes.”

A nova temporada, apesar de estar sendo gravado, no entanto, ainda não tem uma data de estreia confirmada na HBO.