Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

2ª temporada de ‘Outer Banks’ é inspirada em famosa série dos anos 50

Se você ficou apaixonado pela história da 2 temporada de 'Outer Banks', você vai amar saber de onde saiu a inspiração!
Netflix

Se você ficou apaixonado pela história da 2 temporada de ‘Outer Banks’, você vai amar saber de onde saiu a inspiração!

ALERTA SPOILER! Na primeira temporada de ‘Outer Banks‘, os adolescentes acharam ouro do Royal Merchant, já na segunda temporada, os adolescentes estão em busca de um novo tesouro. O grupo vai em busca da Cruz de Santo Domingo.

A segunda temporada de ‘Outer Banks segue os Pogues enquanto eles tentam limpar o nome de John B. Além também de recuperar o ouro roubado por Ward e encontrar as novas relíquias do Royal Merchant. O novo tesouro surge depois que uma ricaça de uma família histórica da Carolina do Sul aparece. À medida que mais segredos da ilha são descobertos, os adolescentes da série da Netflix enfrentam sua aventura mais perigosa.

Enquanto a historia do Royal Merchant vem de um naufrágio da vida real, a Cruz de Santo Domingo vem de uma famosa série de 1956.

+ Outer Banks: Apesar de John B e Sarah terem ido para as Bahamas, a 2ª temporada não foi gravada lá; entenda

A série a clássica ‘The Lone Ranger’, e no episódio ‘The Cross of Santo Domingo‘, Lone Ranger, vivido pelo ator Clayton Moore, rastreia um grupo de ladrões que roubam a cruz sagrada com a intenção de vender suas joias incrustadas. Um padre de Santo Domingo na República Dominicana vem para devolver a cruz à sua casa, citando seu poder de trazer felicidade e boa fortuna para a cidade. A cruz é rastreada pelo Ranger e é devolvida em segurança ao seu povo.

divulgação

Infelizmente, na série da Netflix, a cruz não voltou para as mãos de quem ela realmente deveria, porém, muita coisa deve rolar numa terceira temporada!