Fale conosco

O que vc está procurando?

A Barraca do Beijo 3: Joey King revela se escolheria Noah ou Marco após fim da franquia e explica o motivo (EXCLUSIVO)

Entrevistas

A Barraca do Beijo 3: Joey King revela se escolheria Noah ou Marco na vida real e explica o motivo (EXCLUSIVO)

Em entrevista exclusiva ao Febre Teen, Joey King contou se é Team Noah ou Team Marco após o fim da franquia “A Barraca do Beijo”.

A Barraca do Beijo 3” estreou na Netflix nesta quarta-feira, 11 de agosto e Joey King (Elle Evans) resolveu deixar claro se prefere o Noah (Jacob Elordi) ou o Marco (Taylor Zakhar Perez).

O Febre Teen fez uma entrevista super divertida com com o elenco do filme sobre o final da franquia. Joey, Joel Courtney (Lee Flynn) e Meganne Young (Rachel) falaram, portanto, como seria o verão perfeito no Brasil, apoio dos fãs brasileiros, perrengues nos bastidores e muito mais.

Mas é claro que não íamos deixar de fazer aquela pergunta clássica sobre Team Noah e Team Marco.

A Barraca do Beijo 3: Joey King revela se escolheria Noah ou Marco após fim da franquia e explica o motivo (EXCLUSIVO)
Marcos Cruz / Netflix

Joey King contou, então, quem ela escolheria entre os dois, na vida real, agora sabendo tudo o que acontece até o fim de “A Barraca do Beijo 3“. A atriz não hesitou em responder que sua escolha seria o Marco e ainda explicou o motivo. Sem contar que ela caiu na risada quando chamamos o Noah de “chato de vez em quanto“. Confira no minuto 3:33 do vídeo abaixo:

+ Tudo sobre o namoro de Joey King e Jacob Elord e quanto durou

Por fim, o elenco até contou qual seria a história perfeita para um quarto filme da franquia, se esse não fosse o último.