Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Além de turnê em 2022, RBD também lançará músicas inéditas

Além de turnê em 2022, RBD também lançará músicas inéditas
Reprodução / Josefina Blanco

A confirmação de novas músicas do grupo veio através de Christian Chávez, que tem revelado várias novidades do segundo comeback do RBD.

Não é mais segredo pra ninguém que o RBD vai fazer uma turnê em 2022, né? Apesar de não termos nem uma informação concreta em relação a datas e locais que o grupo se apresentará, os próprios integrantes já deixaram claro que os shows de fato vão rolar.

+ Produtor confirma vinda do RBD ao Brasil para shows em 2022

+ Foto de Zé Felipe criança com o RBD viraliza e cantor comenta: “Nem eu tinha isso”

Mas o que ninguém esperava é que, juntamente com a turnê, o grupo também está trabalhando em músicas inéditas e a informação veio através de Christian Chávez em uma entrevista com a influencer brasileira Nah Cardoso. Em uma prévia da gravação postada no stories de Nah, é possível ouvir Christian falando que agora eles estão no processo de compor novas músicas. Confira:

Infelizmente, com base no que foi dito por Christian, é impossível a gente saber se eles vão lançar um álbum inédito ou apenas alguns singles igual fizeram em 2020 com “Siempre He Estado Aqui“, mas seja como for, já estamos completamente ansiosos pra ver o que o grupo vem preparando pra gente.

Mas afinal, quem vai participar desse novo comeback do RBD?

Diferente da formação que foi apresentado no show virtual “Ser o Parecer” em dezembro do ano passado, a cantora Dulce María se une aos colegas Anahi, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann para os planos da turnê do RBD em 2022.

Além disso, ela inclusive já postou em um grupo que tem com os fãs no Telegram que estava em estúdio preparando algumas surpresas, ou seja, pode ser que muito em breve a gente seja presenteado com alguma novidade do quinteto.

Vale lembrar que em 2020, Dulce apenas não participou do projeto devido a gravidez de sua primeira filha e que ela sempre disse que a hora que chamassem ela pra qualquer coisa envolvendo o grupo, ela toparia.

Por outro lado, Alfonso Herrera é uma verdadeira incógnita, pois desde que a separação do grupo ocorreu em 2008, ele nunca mais se associou à nada relacionado à música, porém ele vem postando certos tweets que despertaram as esperanças do fãs.