Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Any Gabrielly fala sobre a maior diferença entre dublar ‘O Pergaminho Vermelho’ e ‘Moana’

Any Gabrielly fala sobre a maior diferença entre dublar 'O Pergaminho Vermelho' e 'Moana'
Divulgação / Instagram

Temos um novo filme que Any Gabrielly dublou no catálogo do Disney+!

Você com certeza já sabe que Any Gabrielly dublou “Moana“, o grande sucesso da Disney, mas você sabia que ela também deu voz a uma personagem da animação “O Pergaminho Vermelho“?

O filme acaba de chegar no catálogo do Disney+ e conta, então, a história de Nina uma menina que busca investigar os pesadelos das crianças, mas que nessa aventura acaba encontrando um pergaminho. Esse pergaminho, portanto, leva a protagonista para um mundo novo, em que ela tem a chance de derrotar o senhor dos pesadelos. Any dá voz, então, à Idril, responsável por ajudar Nina nessa aventura pelo mundo mágico e derrotar o grande vilão.

+ Any Gabrielly faz desabafo sobre inseguranças e saúde mental

O filme teve sua primeira exibição em 2020 na 44° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Além disso, a animação dirigida por Nelson Botter Jr., no momento está entre os indicados da área para o Prêmio Platino do Cinema Ibero-Americano, importante premiação da Espanha. Para a brasileira do Now United, sem dúvidas é uma honra estar entre os indicados do prêmio, e sem dúvidas, é um grande ponto de sua carreira de atriz.

“A sensação [estar indicada ao prêmio] é muito bizarra. Isso nunca aconteceu comigo antes, de ver um filme que eu participei em uma premiação tão grande. Para mim, é incrível. Meu coração está sorrindo”, disse Any durante a coletiva de imprensa.

A estrela também falou que é super gratificante ver a animação entrando no catálogo do Disney+, afinal, todo mundo sabe a gratidão que ela tem por toda a empresa.

Divulgação

Outro paralelo com ‘Moana‘, Any comentou sobre a diferença entre dublar os dois filmes e, para ela, esse projeto foi ainda mais desafiador, afinal, ela que foi responsável por dar a voz original a sua personagem.

É muito diferente, porque, diferente de ‘Moana’, eu não tinha uma referencia de voz. Mas foi muito legal. Eu estava nervosa no começo, mas fui me acostumando e foi ficando muito legal.

O filme já está disponível no catálogo do Disney+ e você precisa correr para assistir essa produção incrível, que é a primeira animação nacional no catálogo da plataforma!