Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Charli D’Amelio recebe ameaça de magnata de Hollywood após processo: “Nós controlamos os paparazzi”

Charli D'Amelio recebe ameaça de magnata de Hollywood após processo: "Nós controlamos os paparazzi"
Instagram

Charli D’Amelio é a grande estrela da internet atualmente, já que se tornou a pessoa mais seguida do TikTok. Mas isso com certeza não dá o direito de usarem sua imagem indevidamente, ainda mais para vender cursos, né?

Sheeraz Hasan – o magnata da mídia em Hollywood, como é conhecido – colocou a imagem de Charli em um vídeo promocional divulgando um de seus cursos, chamado “Fame”. Para quem não o conhece, ele está por trás de alguns dos maiores rostos do showbiz, incluindo Kim Kardashian.

Mas, os advogados da TikToker não ficaram nada felizes e, de acordo com o TMZ, eles enviaram um pedido legal para Sheeraz remover ela do vídeo.

Resposta do magnata

O ex-ator ficou bastante incomodado com o pedido e gravou um vídeo como forma de aviso à Charli:

“Não importa o que você faça na sua carreira, você sempre vai precisar da fama. Toda vez que você sai, as câmeras estão lá. Você obtém mídia. Cada vez que você precisa de exposição, câmeras estão lá, e seu estoque sobe ainda mais.”

“Se você quer que seu programa seja um sucesso no Hulu, você vai precisar da fama. Sem sua fama, sem a máquina, sem nós lhe dando essa exposição … você não vai receber as classificações. … Acho que você deveria pegar o telefone com seu advogado e dizer: ‘Escute, acho que devemos recuar, porque quero um programa de TV de sucesso’”.

Já ao TMZ, Sheeraz Hasan ameaçou acabar com a fama de Charli – como se ele tivesse esse poder, né? Rs.

“Não cutuque a besta da mídia. Nós controlamos os paparazzi e a mídia que te promove e te dá FAMA. É por isso que você falou FAME do Sheeraz.”

Charli D’Amelio ainda não se pronunciou sobre o assunto, porque a lenda com certeza deve estar ocupada com suas dezenas de compromissos e com o seu novo reality show que estreia no dia 3 de setembro na Hulu, “The D’Amelio Show“.