Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Charli D’Amelio se abre sobre término com Chase Hudson: “Era a pessoa certa, na hora errada”

Instagram

Charli D’Ameio vai falar sobre seu término com Chase Hudson no documentário de sua família.

A relação entre Charli D’Amelio e Chase Hudson tem sido super boa desde que terminaram o namoro, em abril de 2020. Mas, mais de um ano depois do fim do relacionamento, a estrela do TikTok finalmente irá se abrir sobre o assunto no reality de sua família, “The D’Amelio Show“.

No trailer, divulgado na última quinta-feira, 12 de agosto, Charli aparece dizendo: “Passar por um término público foi terrível“. E ainda explica: “Era a pessoa certa, na hora errada“.

Então, será que ainda tem chance dos dois voltarem em um futuro?

Ainda no trailer vemos sua grande amiga Madi Monroe perguntando se Charli D’Amelio ama Chase Hudson, mas infelizmente a resposta fa TikToker não é mostrada.

O reality show da família D’Amelio estreia na Hulu no dia 3 de setembro, portanto, ainda vamos ter que aguentar a curiosidade mais um pouco.

Dixie D’Amelio conta o que mais tem medo que as pessoas vejam no reality

Em entrevista a VarietyDixie D’Amelio contou que está nervosa por se abrir sobre sua saúde mental no reality.

“É nosso dia a dia, nossas verdadeiras emoções e sentimentos e o seguimento de nossas vidas e nossa historia. Você pode ver toda nossa jornada com saúde mental ao ser jogada nesse novo estilo vida e nós não sabendo lidar com isso, não sabendo lidar com o ódio ou com quantidades maciças de atenção e com nosso crescimento. O meu crescimento e o de Charli juntas e nossa saúde mental.”

“É sempre assustador mostrar isso assim e ter a opinião das pessoas, ou até mesmo ódio na saúde mental. Essa é provavelmente a única coisa que eu tenho medo, mas a série é ótima, estou muito animada”.