Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Daniel Radcliffe revelou em entrevista quem ele gostaria de interpretar em um reboot de ‘Harry Potter’

Daniel Radcliffe revelou em entrevista quem ele gostaria de interpretar em um reboot de 'Harry Potter'
Reprodução / Foto | Warner Bros

E pra surpresa de todo mundo, se depender dele, ele não interpreta Harry novamente.

De uns tempos pra cá, ficou muito comum rolar o reboot de várias coisas que fizeram sucesso nas décadas passadas e por conta disso que em uma entrevista Daniel Radcliffe comentou sobre um possível reboot de ‘Harry Potter‘.

+ Daniel Radcliffe relembra bastidores de ‘Harry Potter’ ao falar sobre os 20 anos da saga

+ Daniel Radcliffe guardou algo bizarros dos filmes de ‘Harry Potter’ e você não vai acreditar o que é

Em um bate-papo com Josh Horowitz no podcast ‘Happy Sad Confused‘, o ator deixou claro que adoraria que um reboot de ‘Harry Potter’ fosse real e que na mesma hora em que o chamassem pra participar ele toparia, porém, não gostaria de interpretar o bruxinho Harry dessa vez.

Eu com certeza voltaria pra um reboot de ‘Harry Potter’, mas é muito provável que eu gostaria de interpretar Sirius ou Lupin. Eles sempre foram os dois personagens que eu via e pensava o quão incrível eles eram e também, sou obviamente influenciado por toda a minha experiência de filmar as cenas com essas pessoas, são como se fossem algumas de minhas memórias favoritas“, ele revelou.

Vale lembrar que nos filmes, Sirius Black é padrinho de Harry enquanto Remus Lupin é um lobisomen que apareceu pela primeira vez em ‘Prisioneiro de Azkaban’. Durante todos esses anos, os dois personagens sempre foi um personagem querido dos fãs e considerando a idade atual de Daniel Radcliffe, vê-lo atuando em um papel tão importante para os fãs de ‘Harry Potter’ em um reboot, com certeza traria um grande misto de fan-service com nostalgia.

Reprodução / Warner Bros

Apesar de uma nova versão da saga ser muito comentada entre os atores originais e os potterheads, infelizmente, nenhuma confirmação oficial foi feita pela Warner Bros, que até hoje é o único estúdio que detém os direitos para adaptações dos livros de J.K. Rowlling. O que nos resta é esperar ansiosos e torcer pra que um dia venha aí.