Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Daniel Radcliffe revela se já entraram em contato com ele para fazer novos filmes de ‘Harry Potter’

Bustle / Warner Bros.

Daniel Radcliffe resolveu botar um ponto final em todos esses rumores sobre Harry Potter.

Será que teremos algum novo filme de “Harry Potter“, hein senhor Daniel Radcliffe? Em uma recente entrevista ao podcast ‘Happy Sad Confused‘, o ator revelou que em um reboot dos filmes gostaria de interpretar Sirius ou Lupin e não Harry. Mas, após sua declaração, é claro que muita gente ficou com uma certa pulguinha atrás da orelha.

Então, em uma nova entrevista para a SiriusXM, Daniel voltou a falar sobre uma possível continuação da franquia.

“Eu acho que estou me lembrando direito. Que a pergunta foi como uma hipótese de quem você mais gostaria de interpretar nesta série? Hum, mas sim, é, sempre haverá conversa de algum tipo.”

Ele também acrescentou que é mais especulação da mídia do que algo realmente acontecendo. E contou se já entraram em contato com ele para novos projetos relacionados a Harry Potter.

“Genuinamente é sempre muito mais algo da mídia do que na realidade. Tipo, eu nunca fui contatado por ninguém sobre nenhum futuro filme de Harry Potter. Então, você sabe, é, eu não acho que é algo que esteja vindo. Mas, é claro, agora que eu disse isso, eu trouxe a atenção para mim agora.”

No começo deste an houveram boatos de que a HBO Max estaria trabalhando em uma série que traria o universo do bruxo às telinhas. Mas tudo foi desmentido por J.K. Rowling em fevereiro.