Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Demi Lovato recebe convite ousado de casal do reality ‘Brincando com Fogo Brasil’

Demi Lovato recebe convite ousado de casal do reality 'Brincando com Fogo Brasil'
Reprodução / Instagram

O convite veio através de uma reply em comentário no Instagram.

Sabemos bem que Demi Lovato nunca negou que é apaixonade pelo Brasil e sempre disse em suas entrevistas que acha as pessoas daqui muito bonitas, mas parece que recentemente tem uma moça específica atraindo a atenção de Demi pra cá.

+ Demi Lovato tem pequeno surto após Lucy Hale dar spoiler de ‘Pretty Little Liars’

+ Demi Lovato diz o quanto sente falta do Brasil em vídeo divertido de fãs brasileiros

Desde o lançamento do reality ‘Brincando com Fogo Brasil’ na Netflix, alguns lovatics perceberam que Demi começou a seguir Brenda Paixão, uma das participantes do programa e protagonista de várias cenas calientes ao longo dos oito episódios da primeira temporada. E apesar do programa contar ao todo com 14 participantes, porém, apenas a gaúcha ganhou o follow de Demi.

Contudo, o fato delu comentar frequentemente nos posts da ruiva, fez vários fãs ao redor do mundo ficarem atentos à essa interação delas no Instagram, o que ninguém esperava é que ao comentar em uma foto de Brenda com seu namorado e também participante do reality, Matheus Sampaio, Demi Lovato receberia um convite ousado do casal.

Em tradução livre, Matheus em seu comentário disse que ele e Brenda vão aos Estados Unidos para conhecer Demi e ainda perguntou se elu achava que eles três formariam um belo trisal. E apesar do casal Bretheus ainda não ter uma resposta du cantore, a atriz Kéfera entrou desde já na onda da brincadeira e comentou sobre o convite em seu Twitter.

Até agora não sabemos se Demi Lovato vai escolher o casal ou Kéfera, mas já podemos dizer que estamos shippando elu com quem elu se sentir feliz. Vale lembrar que Demi sempre foi muito aberte em relação à sua bissexualidade, e isso ficou ainda mais evidente no seu último álbum, ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Over‘.