Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Demi Lovato no Rock in Rio: 10 hinos que não podem faltar

Demi Lovato no Rock in Rio: 10 hinos que não podem faltar
@angelokritikos

Demi Lovato está mais do que confirmade no Palco Mundo do Rock In Rio 2022 e nós não poderíamos estar mais felizes!

Demi Lovato viria em 2018, mas infelizmente sofreu uma overdose no mesmo ano e ficou afastade da música por um bom tempo até voltar com tudo esse ano com o álbum mais revelador da sua carreira: “Dancing With The Devil – The Art of Starting Over”. A fase ainda rendeu um documentário especial no YouTube.

Além disso, Demi tem muitos outros sucessos que nós AMAMOS e esperamos ouvir direto do Palco Mundo. 

Demi cantará na mesma noite de Justin Bieber no Palco Mundo do Rock In Rio 2022. 

Por isso, separamos aqui algumas faixas que não podem ficar de fora, pois se depender do coro dos fãs brasileiros, o show será histórico.

Sorry Not Sorry 

O super hit do álbum “Tell Me You Love” é um dos favoritos de vááários lovatics. Já conseguiu sentir o arrepio quando Demi soltar a voz nessa?

Dancing With The Devil

Essa música representa muito do que Demi passou desde que sofreu overdose pela combinação drogas e álcool em 2018. É um relato potente, que não pode ficar de fora do icônico show. 

Tell Me You Love Me

Com certeza, essa faixa é muito esperada, já que explora todo o poder vocal de Demi e ainda ganhou um clipe lindo que virou um dos nossos favoritos.

For You

Quem estava no Z Festival em 2016 lembra que a parte de ‘For You’ foi muito emocionante. A cantora tinha acabado de ser indicada ao seu primeiro grammy com o álbum ‘Confident’ e a faixa representa o papel delu na vida de milhões de fãs.

Confident

Demi está muito mais segure e confiante da sua identidade. Sua evolução pessoal e artística são notáveis e a faixa também representa muito de seu crescimento e tem bastante significado também para fãs que cresceram com elu.

Met Him Last Night

Sempre sonhamos em uma colaboração entre Demi e Ariana e a junção de vozes finalmente aconteceu em ‘Met Him Last Night’, composta por Ari. A voz do público vai representar muito bem o papel da amiga de Demi no Rock In Rio. 

Heart Attack

Essa faixa representa uma das fases preferidas de Demi para vários fãs e sempre levanta o público em qualquer apresentação. Estamos prontos para ouvi-la novamente, dessa vez no principal festival da América do Sul.

Dont’Forget + Catch Me

Não importa quanto tempo passe, essas músicas continuam sendo as favoritas para vários fãs que acompanharam a carreira de Demi até aqui. Sempre emocionam o público e esperamos MUITO que não fiquem de fora da setlist.

My Girlfriends Are My Boyfriends

Essa é uma das músicas mais dançantes de Demi e estamos ansiosas para ver elu performando a faixa que também é simbólica para fãs da comunidade LGBTTQIA+.

Agora queremos ouvir de você, qual música de Demi Lovato não pode faltar em sua passagem pelo Palco Mundo no Rock In Rio? Elu canta em 04 de setembro de 2022, na mesma noite de Justin Bieber.