Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ele é Demais: Addison Rae e Tanner Buchanan contam que praticaram beijo antes de gravarem as cenas do filme

Netflix / Instagram

Addison Rae fez sua estreia como atriz ao lado de Tanner Buchanan e não podia ter sido melhor.

O filme “Ele é Demais” chegou na Netflix nesta sexta-feira, 27 de agosto, e Addison é a protagonista. Ou seja, mais uma prova de que ela pode sim ser uma artista completa, já que é TikToker, canta, dança e agora até atua.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonigh, a estrela da internet falou, então, sobre como foi interpretar Padgett Sawyer no remake de “Ela é Demais“.

“Esta oportunidade foi obviamente tão incrível e eu sou muito grata ao elenco, à equipe, à produção e realmente a todos que participaram desse processo. É realmente surreal. Eu definitivamente quero continuar [fazendo] filmes. Estou muito animada com isso. Muitas coisas novas e empolgantes surgindo, mas não posso falar muito sobre isso ainda. Tudo vai ser realmente emocionante e espero que surpreenda muitas pessoas.”

Além disso, a cantora de “Obsessed” também revelou como foi a preparação para beijar Tanner Buchanan (Cameron Kweller) em frente as câmeras.

“Nós praticamos o beijo juntos em nosso próprio tempo. Você tem que fazer isso! É estranho na primeira vez na frente de todo mundo, então nós pensamos, ‘OK, nós temos que tirar isso do caminho. Vamos apenas fazer isso!”

E não era só Addison que estava preocupada com essa cena. Tanner, que faz a série “Cobra Kai“, disse que também estava nervoso.

“Eu fico nervoso entre qualquer coisa. Qualquer pessoa que tenho que beijar fico muito nervoso. Então tenho que fazer isso antes de fazermos na tela. Não quero me envergonhar, é só isso. Tem que haver ensaios, sempre.”

Beijo em premiação

Claro que não podemos esquecer do beijão que Addison Rae e Tanner Buchanan deram, portanto, no palco do “MTV Movie & TV Awards” em maio.