Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ele é Demais | remake dos anos 90 chega na Netflix com muita nostalgia e romance adolescente

Netflix | Produção
Netflix | Produção

Remake de comédia ‘Ela é Demais’, estrelada por Addison Rae e produzido pela Netflix, estreia amanhã, 27 de agosto.

Não é segredo que as comédias românticas adolescentes da Netflix são um sucesso! A plataforma está investindo neste gênero e agora, apresenta o reboot de um dos maiores clássicos dos anos 90, ‘Ela é Demais’.

Na nova versão intitulada ‘Ele é Demais’, os gêneros se invertem e acompanhamos a história de Padgett Sawyr (Addison Rae), uma adolescente que faz uma aposta com suas amigas para transformar o cara mais nerd da escola em rei do baile, Cameron Kweller (Tanner Buchanan).

Reprodução | Netflix
Reprodução | Netflix

A produção marca a estreia da influencer Addison Rae como atriz. Com mais 80 milhões de seguidores, Addison vem construindo seu espaço em Hollywood e começa muito bem como a protagonista do filme, que é uma influenciadora digital com milhares de seguidores. Bem parecido com sua realidade, não é mesmo?

O legal do reboot é que Rachael Leigh Cook está de volta fazendo parte do elenco! A atriz foi responsável por estrelar a primeira versão ao lado de Freddie Prinze Jr. Desta vez, ela volta como a mãe de Padgett, o que traz aquele momento nostálgico para o filme.

Reprodução | Netflix
Reprodução | Netflix

Seguindo a mesma fórmula do clássico, ‘Ele é Demais’ se destaca por estar adaptado para os dias de hoje e trazer assuntos importantes como diversidade (poderiam ter focado um pouco mais, principalmente no elenco) e auto aceitação. Porém, o grande foco do filme é o universo digital e como mostramos nossas vidas nas redes sociais.

Conforme vamos conhecendo a história de Padgett, somos apresentados a assuntos que estão em pauta em diversas discussões como o poder dos influenciadores, como as pessoas mostram a vida perfeita nas redes sociais e os efeitos do que apresentamos online podem causar em nossa “vida real”.

Reprodução | Netflix
Reprodução | Netflix

Não é atoa que é uma influenciadora a grande estrela do filme, né? Além de Addison, o filme também conta com outro grande nome do mundo digital, Kourtney Kardashian, que interpreta uma importante empresária e dona de uma das principais marcas patrocinadoras da Padgett.

É claro que o filme traz todo o drama adolescente, o romance que tanto esperamos neste gênero e alguns momentos cômicos. No final, Ele é Demaisé um filme bem leve e nostálgico para aqueles que assistiram a primeira versão.