Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ele é Demais: Tanner Buchanan defende Addison Rae de críticas do jeito mais fofo possível

Ele é Demais: Tanner Buchanan defende Addison Rae de críticas do jeito mais fofo possível
Netflix

Tanner Buchanan se abriu sobre como foi trabalhar com Addison Rae e acabou calando todos os haters da TikToker.

Desde que Addison Rae foi anunciada como protagonista de “Ele é Demais“, remake do clássico “Ela é Demais” de 1999, a estrela da internet vem recebendo diversas críticas. Agora, com o lançamento do filme na Netflix, a internet ficou dividida naqueles que gostaram da atuação de Addison e quem continua a critícá-la. E muitos insistem em dizer que o papel não deveria ter sido dela, e quem nem audição ela deve ter feito por já ser famosa.

Mas Tanner Buchanan, que faz seu par romântico no filme e também estrela a série “Cobra Kai“, acabou com essas especulações falsas ao falar sobre a audição de Addison.

Em uma entrevista à Variety, o ator elogiou o trabalho de Addison Rae, sem hesitar, e disse que ela até se saiu melhor do que ele.

“Ela mostrou trabalho, fez um teste para isso. Ela teve que enviar suas próprias audições gravadas e tudo mais. Todos tinham que estar de acordo com ela, e ela fez um trabalho incrível.”

“Ela conhecia suas falas muito melhor do que eu conhecia as minhas. Ela estava por cima disso o tempo todo. Isso é o que eu digo sobre as pessoas que você acharia que está atuando há anos.”

Addison falando sobre as críticas

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, se abriu sobre as críticas que vem recebendo desde que conseguiu o papel de Padgett Sawyer.

“As pessoas têm muito a dizer sobre ‘Ela trabalhou para isso, ela merece, ela gosta de atuar?’ Essa foi a parte mais difícil para eu compreender, porque eu amo atuar e eu fiz isso minha vida inteira, mas as pessoas não sabem disso. De certa forma, estou tentando me provar. Tipo, ‘Ei, eu amo isso, é uma paixão minha’. E isso é muito difícil. ”