Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Gossip Girl: criador da série revela se haverá participação dos protagonistas da versão original no reboot após hiato

Cosmopolitan / The CW

Recentemente, o reboot de “Gossip Girl” entrou em hiato, mas o criador da série já falou um pouco sobre os novos episódios.

O episódio 6 do reboot de “Gossip Girl” foi ao ar na última quinta-feira, dia 12 de agosto, e deu muito o que falar. Porém, o seriado entrou em um hiato muito longo e voltará apenas no mês de novembro, ainda sem data definida. No entanto, Joshua Safran, o criador da série, falou um pouco sobre os novos episódios da segunda parte da 1° temporada.

A primeira parte do reboot incluiu as aparições de Nelly Yuki (Yin Chang) e Milo, o filho de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), ambas os personagens eram do elenco secundário da série da emissora CW.

Aliás, em uma entrevista ao The Wrap, o criador do reboot, Joshua Safran, falou sobre a possibilidade de ter mais participações do elenco da versão original nos novos episódios da produção da HBO Max.

“Não haverá os personagens regulares da versão original voltando. Talvez isso não seja verdade – desculpe. Nenhum dos cinco ou seis principais estará no reboot. Mas há participações especiais de membros do elenco original e há referências ”

Além disso, Safran revelou que o sétimo e novo episódio da segunda parte será sobre Dia de Ação de Graças, que é um evento tradicional da série “Gossip Girl“.

“Mesmo tão simples quanto o episódio 7, que é sobre o Dia de Ação de Graças. E você sabe, Ação de Graças em ‘Gossip Girl’, é um evento tradicional em nosso programa e um evento tradicional no mundo. E então, sim, há participações especiais e retornos de chamada e algumas coisas divertidas.”

Sabemos que Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively), Chuck (Ed Westwick), Nate (Chace Crawford) e Dan (Penn Badgley) não voltarão aos novos episódios do reboot, mas teremos participação de membros secundários e diversas referências dos personagens principais da versão original.