Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Gossip Girl: Personagem da versão original aparece no reboot e você precisa ver quem é

The CW / HBO Max

O reboot de “Gossip Girl”, produzido pela HBO Max, está surpreendendo os fãs com inúmeras easter eggs da série de maior sucesso nos anos 2000. Depois do surgimento do filho de Georgina Sparks, Milo, o novo episódio, que estreou nesta quinta-feira, 05 de agosto, trouxe, então, mais uma participação muito especial. E, desta vez, do elenco do seriado original.

Durante esta semana, o criador da série, Joshua Safran, tinha revelado no Twitter que incluiria um rosto familiar no reboot.

“Oh, espere, acho que esqueci de mencionar que o reboot de Gossip Girl de amanhã inclui um membro do elenco REALMENTE retornando do original”

*Alesta Spoiler

Portanto, nesta quinta-feira, os fãs foram surpreendidos com a aparição de Nelly Yuki (Yin Chang), da versão original de “Gossip Girl“, no quinto episódio do reboot. E, claro, deixou um lembrete sobre a Gossip Girl.

HBO Max / The CW

No episódio “Hope Sinks”, anos depois, Nelly trabalha como editora da New York Magazine. Durante uma festa de Halloween, ela descobre que um de seus repórteres estava se passando por um aluno do colégio para saber se Zoya (Whitney Peak) é a fofoqueira de Upper East Side. Yuki repreende, então, seu funcionário e aconselha o Obie (Eli Brown) que, se ele chegar ao nível de Gossip Girl, “não será melhor do que ela”.

Quem é Nelly Yuki?

Nelly participou das duas primeiras temporadas na série original, ela era a rival acadêmica de Blair Waldorf (Leighton Meester) que se tornou serva. Além disso, Yuki retorna, portanto, na sexta temporada como editora do Women’s Wear Daily para entrevistar a Rainha B quando ela assume a Waldorf Designs.