Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

iCarly: Miranda Cosgrove revela se Carly e Freddie terminarão juntos no revival

Paramount + /Nickelodeon

O ship dos fãs entre Carly e Freddie – Creddie – continua vivíssimo. Mas será que tem chances deles ficarem juntos?

Com o anuncio do revival de “iCarly” a pergunta que surgiu foi: será que Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress) ficarão juntos? Os fãs estavam torcendo para isso acontecer, já que eles até se beijam na série de sucesso da Nickelodeon. Mas, os novos episódios já estão entre nós e infelizmente não vimos nada que nos leve a acreditar nessa possibilidade.

Para acabar com nossas dúvidas – ou criar ainda mais esperanças no cabeça dos fãs – Miranda Cosgrove falou sobre o assunto. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, a estrela de “iCarly” foi questionada sobre se Carly e Freddie ficarão juntos.

“Eu estou surpresa que os fãs ainda sejam muito apaixonados sobre com quem eles querem que o Freddie fique. Isso me faz rir às vezes […] Eu não acho que Carly e Freddie vão tomar uma decisão ou terminar juntos tão cedo. Mas é definitivamente divertido fazer essas histórias onde podemos passar um tempo juntos.”

A repórter ainda perguntou se ela acha que os dois são “end game”, ou seja, feitos para ficarem juntos no final e ela disse que eles podem sim ser e disse que tudo pode acontecer na 2ª temporada da série.

Personagens da série original na 2ª temporada do revival

O revival de “iCarly” vai ganhar uma 2ª temporada na Paramount+ e não vemos a hora de ver o que acontecerá com Carly, Freddie e todos os outros personagens que amamos. Mas parece que mais personagens da série original podem voltar para os novos episódios.

Em uma coletiva de imprensa para o lançamento internacional do seriado, Febre Teen perguntou à Miranda Cosgrove se uma 2ª temporada já estava planejada há muito tempo ou se veio a partir do sucesso do revival.

“Nós não sabíamos que a série ganharia uma 2ª temporada até alguns dias antes da imprensa divulgar para todo mundo. Não fazíamos ideia que seria renovada. Então ficamos muito animados.”

Além disso, a estrela da série ainda contou que ela, Nathan Kress (Freddie), Jerry Trainor (Spencer) e todo o elenco e a equipe esperam trazer mais atores da série original para participar da nova temporada.

“Nós com certeza queremos ter mais gente da série original, que não estiveram nos primeiros 13 episódios. Eu definitivamente espero que Mary Scheer volte, que faz a mãe do Freddie na série, para muito mais episódios. Eu quero que Lewbert [Jeremy Rowley] volte e o T-bo [BooG!e]. Eu espero que eles voltem para a próxima temporada. Essas são minhas maiores esperanças para a nova temporada.”