Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

iCarly: Saiba todos personagens da série original que participaram do revival!

ICarly: Miranda Cosgrove revela que revival terá vários easter-eggs da série original
Nickelodeon/Paramount+

Você reconheceu esses rostos no revival? Isso é porque eles são personagens da série original!

O revival de “iCarly”, como contado pelos atores em entrevistas, tem algumas referências e easter eggs da série original, mas principalmente, traz de volta alguns personagens que marcaram presença na produção da Nickelodeon.

E então, separamos todas as participações especiais de personagens da série original que também estão no revival de “iCarly”!

+ iCarly: Miranda Cosgrove explica piada sobre Brasil no revival e fala sobre os fãs brasileiros

MARISSA BENSON

Amada pelos fãs, Marisa Benson (Mary Scheer), a mãe super-protetora de Freddie (Nathan Kress) retorna logo no primeiro episódio dando aquele tom que amamos para a série.

E para quem ficou se perguntando, SIM! Mesmo seu filho já sendo um adulto e até mesmo um pai, ela continua então com sua manias bizarras de cuidado!

NEVEL

O destemido e mimado vilão que movimenta e então faz de tudo para roubar o “iCarly” na série original, também está de volta. Não só isso, todos seus planos mirabolantes também estão de volta, já que o 5º episódio tem toda sua história focada no papel de Reed Alexander.

DIRETOR FRANKLIN

Com uma participação bem curta no revival, Franklin (Tim Russ) o diretor mais divertido que a escola de Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan) marca presença no revival.

Em uma cena, que abre as portas para a trama de um dos episódios, ele retorna portanto para entregar um presente para Carly, que não gosta muito da visita do antigo “amigo”.

GRIFFIN

Quem também não era apaixonada Griffin (Drew Roy), crush de Carly na série original? Para os fãs babãos, ele está de volta para tentar, ou talvez, reconciliar as coisas com a antiga namorada.

Até então, essas foram as participações que participaram do revival. Mas, em uma entrevista para Febre Teen, durante uma coletiva de imprensa, Miranda Cosgrove contou que na 2ª temporada, já confirmada, pretende trazer mais personagens icônicos que marcaram a série.

“Nós com certeza queremos ter mais gente da série original, que não estiveram nos primeiros 13 episódios. Eu definitivamente espero que Mary Scheer volte, que faz a mãe do Freddie na série, para muito mais episódios. Eu quero que Lewbert [Jeremy Rowley] volte e o T-bo [BooG!e/Costela]. Eu espero que eles voltem para a próxima temporada. Essas são minhas maiores esperanças para a nova temporada.”

O revival de “iCarly” estreou no Brasil na última sexta-feira, 30!