Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Jacob Elordi conta como gostaria que fosse ‘A Barraca do Beijo 4’ e você não vai acreditar

Jacob Elordi conta como gostaria que fosse 'A Barraca do Beijo 4' e você não vai acreditar
Netflix

Jacob Elordi foi além do que qualquer pessoa podia imaginar ao falar de “A Barraca do Beijo 4“.

A franquia “A Barraca do Beijo” chegou ao fim com a estreia de seu último filme na Netflix, no dia 11 de agosto. O final ficou aberto para a interpretação dos telespectadores e também para imaginarmos como seria o futuro de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

#jacob elordi from Honeymoon

Mas, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Jacob Elordi contou como ele acha que seria a história de um quarto filme. E se prepare, porque o ator pensou em algo bem bizarro que com certeza nunca passou pela sua cabeça.

“Eu acho que eu gostaria de ver todos eles em uma casa de repouso juntos. Isso seria legal. Seria bem interessante. E talvez o filme seja uma série de monólogos deles recontando tudo o que aconteceu dos 20 anos aos 92 anos.”

Jacob Elordi ainda brincou dizendo que ele e os outros atores fariam “A Barraca do Beijo 4” quando estivessem com uns 90 anos.

Além disso, o ator também contou se acha que depois daquele salto temporal de 6 anos em “A Barraca do Beijo 3“, Noah e Elle ficariam juntos:

“Eu não tenho certeza mas acho que é isso que seria interessante de ver”

Quem também contou como seria a história perfeita para um quarto filme foi Joey King, Joel Courtney e Meganne Young em uma entrevista exclusiva para o Febre Teen. Confira abaixo: