Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

TUDUM: Netflix anuncia terceira edição do festival com novo Almanaque e surpresa inédita

TUDUM: Netflix anuncia terceira edição do festival com novo Almanaque e surpresa inédita
Divulgação / Netflix

Mais uma edição do TUDUM está chegando, dessa vez para comemorar o aniversário de 10 anos Netflix no Brasil. Mas é claro que quem ganha presente são os fãs.

Já estava com saudade do TUDUM, o festival da Netflix? Desde a primeira edição, em janeiro de 2020, ficamos sempre rezando para que a plataforma faça mais e mais edições. E não é que a terceira está chegando aí?

Este ano, a queridinha dos streamings completa 10 anos no Brasil. E é claro que ela não ia deixar de preparar um presentaço para os milhares de fãs, né?

O TUDUM se reinventa novamente e, dessa vez, além de uma nova versão celebratória do Almanaque, os fãs poderão mostrar sua paixão em uma Batalha de Fandoms. E mais surpresas ainda serão divulgadas em breve. 

Como garantir o seu Almanaque

Seria esse Almanaque uma das melhores coisas já feitas pela Netflix? Nós com certeza surtamos com ele no ano passado e dessa vez ele volta com tudo. Ainda mais divertido e interativo, ele traz a participação de atores e atrizes queridos pelo público e dos criadores mais incríveis da internet. E, é claro, muito material inédito dos filmes e séries que já estrearam e que ainda estão por vir.

Divulgação / Netflix

O público poderá pedir sua unidade de forma totalmente gratuita a partir das 00h01 desta terça-feira, 24 de agosto, pelo site: tudumnetflix.com.br. Mas não dê bobeira! São mais de 200 mil unidades, mas que podem acabar num piscar de olhos. Se você não conseguir o seu, a partir do dia 30 de agosto ele estará disponível no formato digital – e com algumas surpresinhas – lá no site do festival.

Batalha de Fandoms

E o TUDUM deste ano chega com uma novidade, uma batalha de fandoms. A Batalha Tudum de Fandoms começa no dia 6 de setembro e terá a participação das páginas e fãs clubes dos filmes e séries mais amados da Netflix para, então, descobrirmos qual é a galera mais animada, engajada e apaixonada do país.

Por meio de votação online pelo site do festival – tudumnetflix.com.br – 13 perfis de fã clubes vão disputar essa batalha épica para se tornarem a página oficial do título no Brasil! Com direito a selinho de verificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação.

A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, com o grande vencedor sendo revelado no dia 14.

Lembrando que mais surpresas sobre o TUDUM Festival serão divulgadas em breve, então fique de olho aqui no nosso site e também nas redes sociais da Netflix para não perder nadinha!

No ano passado, o festival aconteceu de forma online – devido a pandemia . E teve participações de Noah Centineo (Para Todos os Garotos), Joel Courtney (A Barraca do Beijo). Madison Reyes e Charlie Gillespie (Julie and the Phantoms) e muito mais.