Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Urrea fala sobre o destino da música ‘Copacabana’, do Now United

Noah Urrea fala sobre o destino da música 'Copacabana', do Now United
Instagram

Será que teremos mais uma música do grupo que será engavetada?

Na última viagem do Now United para Los Angeles, os meninos surpreenderam o fandom brasileiro com a música “Copacabana“. Josh Beauchamp e Lamar Morris, que ficaram um tempinho a mais na cidade, se juntaram a Noah Urrea e gravaram a canção que cita o bairro do Rio de Janeiro, assim como Ipanema também.

Agora, é claro que o que todo mundo quer saber é quando poderemos ouví-la completinha. Mas, parece que a música infelizmente talvez nem seja lançada, de acordo com Noah Urrea.

O cantor estava fazendo uma live eu seu Instagram quando pediram para ele cantar a canção e Noah contou sobre o possível futuro da música.

“Não, já cantei essa música várias vezes. Não acho que essa música será lançada um dia. Então sinto que estou me encrencando se continuar cantando ela. Mas vocês têm que conseguir essa música de algum jeito. Lutem por isso com o fandom. Essa música é muito boa para não se ouvida. Mas não vou cantá-la porque já tem vários vídeos meu cantando.”

Então, será que os uniters vão dar um jeito do Now United lançar “Copacabana”?

Noah e Josh cantando “Copacabana”

Em uma outra live, no dia 11 de junho, Noah e Josh presentearam os fãs cantando um grande trecho da música. Deixando, portanto, todo mundo louco para a versão de estúdio completa.

Nesse dia, Noah Urrea também pediu para que os fãs subissem uma tag pedindo para que lancem a canção.