Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Now United deixa o México! Saiba quais integrantes não irão para o novo destino do grupo

Now United deixa o México! Saiba quais integrantes não irão para o novo destino do grupo
Instagram

A passagem do Now United pelo México já terminou!

Após o acampamento que realizaram no Brasil, o Now United foi direto para o México. Lá eles tiveram ensaios e até gravaram o clipe de uma música nova, Echo“, que terá destaque para Hina Yoshihara.

Mas a estadia em Cancún chegou ao fim e os integrantes já estão indo para um novo destino, que ainda não foi divulgado. Mas, como pudemos ver através das redes sociais, nem todos os membros que estavam no México irão para o novo local.

Nour Ardakani e Alex Mandon Rey são dois que não irão, e por enquanto continuam no hotel. A notícia veio, então, através dos próprios membros que postaram vídeos se despedindo dos dois. Mas, apesar do motivo não ter sido divulgado, tudo indica que seja por problemas com seus vistos.

“Eu vou sentir sua falta. Mas a gente se encontra em breve”

Novo destino

De acordo com os uniters FBI, o Now United pode estar indo para Los Angeles, já que Heyoon Jeong deu a dica de que o grupo está indo encontrar o coreógrafo, que mora em LA.

O que ninguém sabe ainda é se algum dos integrantes que não foram para o México – como Sofya Plotnikova, Bailey May, Lamar Morris e outros – se encontrarão, por fim, com o NU nesse novo destino.