Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Only Murders in the Building | estrelado por Selena Gomez, o seriado apresenta a dose certa de humor e mistério

Reprodução | Star+
Reprodução | Star+

A série estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, ‘Only Murders in the Building‘, estreia simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil, no dia 31 de agosto pelo streaming Star+.

Criada por Steve Martin e John Hoffman, ‘Only Murders in the Building‘ conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Reprodução | Star+

Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

MISTÉRIO E COMÉDIA JUNTOS

Se você está procurando um seriado com muito mistério e dose de humor, Only Murders in the Building” foi feito para você! A junção dos três personagens (que são totalmente diferentes um do outro) viciados em resolver mistérios, faz com que eles te conquistem com um humor sarcástico e despojado.

SELENA GOMEZ ARRASA!
Reprodução | Star+
Reprodução | Star+

Sabemos que muitos de vocês vão assistir o seriado pela Selena Gomez e já podemos adiantar: ela não decepciona! Selena mostra todo o seu talento como atriz na pele de Mabel, uma jovem misteriosa que mudou para o famoso condomínio. Este é seu primeiro seriado como protagonista desde o lançamento de ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’.

ACLAMADO PELA CRÍTICA

O seriado está tão bem avaliado pela crítica que conquistou nada menos que 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, um dos principais sites da cultura pop. Os críticos apreciaram o tom cômico da produção, além de não pouparem elogios aos seus protagonistas.

Only Murders in the Building” estará disponível com exclusividade no Star+ a partir de 31 de agosto.