Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Outer Banks: Você percebeu que Chase Stokes chamou Sarah pelo nome de Madelyn Cline nessa cena da 2ª temporada? Vem ver!

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Chase Stokes estava tão apavorado em uma cena da 2ª temporada de ‘Outer Banks’ que acabou trocando os nomes.

Chase Stokes e Madelyn Cline protagonizaram uma das cenas mais tristes, apavorantes e difíceis da 2ª temporada de “Outer Banks“. O momento em questão é a quase morte de Sarah Cameron, quando Rafe (Drew Starkey), atira na irmã.

Chase Stokes contou em uma entrevista para a MTV News, que a cena foi tão pesada que foi difícil separar tudo da realidade. Para quem não sabe, os dois namoram na vida real e é claro que ver a namorada supostamente quase morrendo na sua frente, mesmo que não fosse real, foi algo extremamente difícil.

Portanto, os fãs FBI da série logo perceberam que nessa cena em questão Chase acaba até trocando o nome de Sarah – a personagem – a chamando de Mads – apelido de sua namorada Madelyn Cline.

@sonhoteen

##obx ##spoiler ##chasestokes ##madelyncline ##netflix ##serie ##casal ##choro ##chocante ♬ som original – Sonhoteen

Na mesma entrevista o ator revelou, então, que chorou por 8 horas seguidas após gravar essa cena.

“Eu achei uma coisa ridícula. Quando eu li o roteiro foi algo que me deixou horrorizado. Ter que, na verdade, passar por uma experiência dessa, onde é real. Obviamente ter alguém deitado em uma mesa daquele jeito e meio que levando para o lado pessoal da nossa relação e incorporando isso ao trabalho. Isso foi bem cru e devastador.”

“Levou um tempo para que eu voltasse daquilo. Não foi uma transição fácil e rápido voltar a normalidade. Então, eu só fico feliz que tenha dado tudo certo. Eu tenho muito orgulho daquela cena e de como ela terminou. Mas foi uma merda. Eu fiquei chorando por 8 horas seguidas, eu acho, aquele dia.”