Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elenco de ‘Outer Banks’ conta como será ter Cleo como Pogue na 3ª temporada da série

Elenco de 'Outer Banks' conta como será ter Cleo como Pogue na 3ª temporada da série
JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021

Os Pogues ganharam uma nova integrante e já queremos saber como será tudo isso na 3ª temporada de “Outer Banks“.

Os novos episódios da série foram lançados na última sexta-feira, 30 de julho, na Netflix. E se você já maratonou, sabe bem que o grupo de amigos ganhou mais uma integrante.

Depois de Cleo (Carlacia Grant) conhecer John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) nas Bahamas no início da 2ª temporada e se tornar uma aliada próxima dos dois, no final ela acaba se reencontrando com eles e conhecendo o resto dos Pogues. Além disso, ela termina abandonando o navio e se junto ao grupo.

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o elenco de “Outer Banks” falou sobre Cleo agora fazer parte dos Pogues. E também como será tudo isso em uma 3ª temporada, se a série for renovada.

Madison Bailey

“Será uma dinâmica muito legal de se ver, porque os Pogues são uma ideia meio abstrata de qualquer maneira. É um grupo muito amplo de pessoas. Os Pogues de Outer Banks realmente se estabeleceram e será muito legal ver como são os Pogues de outros lugares. E, uau, realmente temos muito em comum. Agora vamos conhecer os Pogues internacionalmente, e isso é legal e dinâmico.”

Chase Stokes

O ator está bem animado para ver como as várias habilidades de Cleo os ajudarão na caça ao ouro e a cruz de Santo Domingo.

“Ela tem tantos recursos para os Pogues que muitos de nós gostaríamos de ter. Será interessante ver onde isso vai dar. Nós meio que realmente não a conhecemos e a abraçamos muito rapidamente neste grupo de nós cinco, então o que essa nova dinâmica trará? Como o passado dela, que não conhecemos, será abordado no próximo capítulo? Mas acho que ela traz muito talento que os confunde. E acho que é muito necessário que todos os Pogues vejam alguém que possa colocá-los em suas posições e mantê-los em seus lugares. Estou animado.”

JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX © 2021
Jonathan Daviss

Daviss não negou que amou trabalhar com Carlacia Grant, especialmente filmando sua grande cena de luta no final no último episódio.

“Ela traz um fogo e definitivamente um tipo diferente de conhecimento da rua. Já que é uma personagem que cresceu nas Bahamas e está se movendo de um lugar para outro, o que exemplifica a vida de Pogue. Você está pronto para começar a saber mais sobre suas origens, o que a move. E quanto mais você sabe sobre ela, mais você simpatiza com ela. Eu vou de cabeça, estamos todos juntos nisso ‘[atitude].”

Rudy Pankow

O ator, que interpreta JJ, acrescentou que Cleo definitivamente aumenta o nível dos Pogues, e que ela poderia, então, até se tornar líder do grupo.

“Os Pogues são sobreviventes e nós sobrevivemos em Outer Banks, mas Cleo, por outro lado, sobrevive em qualquer lugar. E eu acho que aquele conhecimento de rua como Jonathan Daviss estava falando, aquele talento, tipo, ‘Não, eu sei o que fazer nesta situação’. Ela tem uma espécie de vantagem em algumas coisas e isso traz uma interessante reviravolta para os Pogues. Eu sinto que ela veio meio que assumir o controle. É para onde eu a vejo indo.”