Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Outer Banks: JJ e Kiara ficarão juntos na 3ª temporada? Rudy Pankow e Madison Bailey respondem!

Outer Banks: JJ e Kiara ficarão juntos na 3ª temporada? Rudy Pankow e Madison Bailey respondem!
JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Será que finalmente nosso ship JJ e Kiara se tornará real?

Jonh B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) podem ser o casal principal da série mas se tem outro que torcemos e muito para que aconteça é JJ (Rudy Pankow) e Kiara (Madison Bailey), e será que vem aí na 3ª temporada de “Outer Banks“?

*Alerta Spoilers

A 2ª temporada da série estreou na Netflix na última sexta-feira, 30 de julho, e se você já maratonou todos os episódios viu que a relação entre Kiara e Pope (Jonathan Daviss) acabou não indo para frente e os dois voltaram a ser apenas amigos.

E é claro que isso fez nossas esperanças aumentaram ainda mais sobre um possível relacionamento entre Kiara e JJ e os atores estão por dentro desse shipp que a internet criou.

Em uma entrevista ao Us Weekly, Madison Bailey falou um pouco sobre o futuro da vida amorosa de sua personagem.

“Kiara ainda pode acabar com qualquer pessoa neste momento. Acho que se há cenas que realmente os unem, por que não? Mas eu não acho que você já viu cenas suficientes ainda dos dois. Kiara precisa se descobrir primeiro. Como fã, acho que Kiara e Sarah deveriam explorar mais. Vamos inverter completamente o script. Por que não?!”

Rudy Pankow se abriu, então, sobre seu personagem ser o único que não esteve em um romance na 2ª temporada.

“Acho que tem uma conversa com Pope. Tem uma conversa com Ki, tipo, ‘O que exatamente está acontecendo? Eu também sou seu amigo’. Acho que ele pode estar se sentindo um pouco excluído, tipo,‘ O que está acontecendo aqui? ’Acho que o que está acontecendo na 2ª temporada é que JJ está realmente focado na segurança das coisas e também na restituição. Então, sim, acho que há muitos outros fatores acontecendo com JJ.”

O ator ainda completou dando sua opinião sobre um possível namoro de seu personagem com Kiara.

“Acho que chegará um momento, um lugar para ter essa conversa, mas ainda não é, porque há muitas outras coisas com as quais ele está lidando.”