Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Madelyn Cline dá mega spoiler de ‘Outer Banks’ em programa de TV e você precisa ver a reação dela quando percebeu

Madelyn Cline dá mega spoiler de 'Outer Banks' em programa de TV e você precisa ver a reação dela quando percebeu
JACKSON LEE DAVIS/NETFLIX

Madelyn Cline acabou dando um super spoiler de ‘Outer Banks’ ao vivo em rede nacional

Madelyn Cline, que interpreta Sarah Cameron em “Outer Banks“, esteve no programa do Jimmy Fallon para falar sobre a 2ª temporada da série. Porém, ao comentar sobre algumas teorias de fãs, a atriz acabou soltando um spoiler e tanto para quem ainda não assistiu os novos episódios.

Jimmy Fallon perguntou sobre a cena em que Chase Stokes (John B) acaba trocando o nome de Sarah e a chama por seu nome verdadeiro. Claro que o apresentador não queria dar muitos detalhes por ser uma das cenas mais importantes da 2ª temporada. Mas, Madelyn acabou entregando tudo e sua reação ao perceber o que fez foi a melhor!

E ela chegou até a citar o Tom Holland, o rei dos spoilers, rs. Confira abaixo:

*Alerta Spoiler

A cena em questão é a quase morte de Sarah, depois que ela leva um tiro de seu irmão Rafe (Drew Starkey) e John B precisa levá-la para que um “médico” retire a bala de dentro de seu corpo.

Chase Stokes até chegou a contar que foi tão difícil fazer essa cena de “Outer Banks“, por Madelyn Cline ser sua namorada na vida real, que depois chorou por 8 horas seguidas.

Sobre Chase ter trocado os nomes, Madelyn contou que não se lembra muito daquele dia porque foi logo após eles celebrarem o fato de terem ganhado o People’s Choice Awards, portanto, ela estava de ressaca.