Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

“Estava lidando com minhas próprias coisas”: Paul Wesley diz sobre término Stelena em The Vampire Diaries

"Estava lidando com minhas próprias coisas": Paul Wesley diz sobre término Stelena em The Vampire Diaries
Reprodução/Divulgação

PAUL WESLEY NÃO ESTAVA BEM DURANTE CENAS DO TÉRMINO STELENA EM THE VAMPIRE DIARIES

Todo mundo chorou quando o nosso amado casal Stelena teve seu fim na segunda temporada de The Vampire Diaries, e acreditem, não éramos os únicos afetados! Durante entrevista para Entertainment Weekly, o Paul Wesley estava junto com Nina Dobrev e a escritora da série, Julie Plec.

O término veio quando a personagem Katherine Pierce, também interpretada por Nina Dobrev, foi introduzida e deixou de ser apenas flashback. Stefan Salvatore, que já tinha uma relação conturbada com a vampira, fica ainda mais balançado com sua chegada. Mas a verdade que ninguém sabia, era que Paul Wesley também estava balançado na vida real:

“Eu também estava lidando com algumas coisas na minha vida pessoal” começa o ator, no podcast EW Binge: The Vampire Diaries, “O diretor continuou me empurrando, o que me fez ficar bravo com ele algumas vezes. Talvez ele tenha sentido que eu estava passando por alguma coisa e queria aquilo em cena. {…} Quando se está criando algo para TV, é importante ser honesto e verdadeiro.”

Kat Graham comenta possibilidade de um reboot de The Vampire Diaries

Por causa da atuação excelente de Paul, a cena do término Stelena é uma das mais difíceis de se ver em todas as oito temporadas de The Vampire Diaries. E talvez, até mesmo, de todas as cenas de término de namoro na televisão! O ator ainda explicou que canalizou todas as emoções que estava sentindo em sua vida pessoal, para a cena:

“Aquele choro, toda a cena. Fui eu lidando com minhas coisas, na tela. Eu lembro de que depois que acabou, me senti aliviado. Mas também um pouco irritado já que eu tinha lidado com aquilo, e precisava lidar de novo quando chegasse em casa.”

Como resultado, temos uma das melhores cenas de toda a carreira de Paul Wesley, bem na nossa frente! Porém, acima de tudo, desejamos que o ator tenha superado essa fase de sua vida.