Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Pretty Little Liars: Conheça as 5 novas Liars que farão o reboot da HBO Max, ‘Original Sin’

Freeform / HBO Max

Mais duas atrizes foram confirmadas no reboot de “PLL”, fechando o time de novas Liars.

A HBO Max está trabalhando em um reboot de “Pretty Little Liars“. “Pretty Little Liar: Original Sin” será produzido por Roberto-Aguirre Sacasa, o mesmo criador de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“, ou seja, já podemos esperar muito suspense.

Maia Reficco (Kally’s Mashup) e Chandler Kinney (ZOMBIES 2) foram as primeiras protagonistas anunciadas para a nova versão da série. Em seguida Bailee Madison (A Semana da Minha Vida) se juntou ao elenco.

Agora, as duas mais novas adições à série são, portanto, Zaria (Dois Estranhos) e Malia Pyles (Baskets) para fechar a nova geração do grupo de Liars.

Maia Reficco (Noa)

Maia Reficco interpretará Noa, uma estrela do atletismo sarcástica e esforçada. Ela está trabalhando duro para fazer sua vida voltar ao normal após passar um verão em detenção juvenil.

Chandler Kinney (Tabby)

Chandler Kinney interpretará Tabby, uma aspirante a diretora e aficcionada por filmes de terror. E assim como os outros Liars, ela está escondendo um segredo.

Bailee Madison (Imogen)

Bailee Madison será Imogen, uma verdadeira sobrevivente. Ela dirigirá o mistério de descobrir quem é a “A, enquanto luta por sua vida e a de suas amigas.

Zaria (Faran)

Zaria interpretará Faran, uma bailarina equilibrada e disciplinada com aspirações de sair de Millwood. Mas “A” não é a único vilã na vida de Faran. No mundo do balé, é a morte por mil microagressões.

Malia Pyles (Minnie)

Malia Pyles interpretará Minnie, a mais jovem das Little Liars. Tendo sobrevivido a um trauma de infância, Minnie passa a maior parte de seu tempo em um mundo virtual, mas ela é mais do que capaz de enfrentar as forças das trevas de Millwood – incluindo “A”.

O reboot contará, então, a história de Millwood, uma cidade que vinte anos atrás, sofreu uma série de eventos trágicos que quase a destruiu. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – se veem atormentadas por um assaltante desconhecido. Elas são, então, obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas. E claro, os seus próprios segredos também.

As gravações do reboot de “Pretty Little Liars” começam em breve e as cinco garotas já estão juntas em Nova York para as filmagens.