Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Priscilla Alcantara & Lucas Silveira apresentam: a felicidade e o término no EP “Tem Dias (Expansão)”!

A diva Priscilla Alcantara não cansa de nos surpreender! Com o lançamento do novo EP, “Tem Dias (Expansão)”, a cantora dá um ponta pé inicial na nova era de sua carreira. O projeto conta com 4 músicas, sendo duas inéditas. “Boyzinho” e “Eu Não Sou Pra Você (feat Lucas Silveira)” se juntam as já conhecidas “Tem Dias” (2021) e “Correntes” (2020).

A nova era da cantora começou quando os teasers, intitulados #AprendizDoPop foram postados nas redes sociais com participações incríveis de artistas como Maísa Silva e Iza e teve início de verdade com o lançamento da música “Tem Dias”. O clipe da faixa mostra Priscilla em uma espécie de museu do pop, com várias referências aos artistas que gostamos! Agora, a fase é de exploração das possibilidades que o pop proporciona:

DE BTS ATÉ BEYONCÉ. TODAS AS REFERÊNCIAS DO CLIPE DE “TEM DIAS”, DA PRISCILLA ALCANTARA
Crédito: Rodolfo Magalhães

“’Tem Dias (Expansão)’ é uma oportunidade de mostrar pro público um pouco mais a fundo sobre minha nova fase. Trazemos faixas inéditas que direcionam e revelam um pouco mais a minha jornada no POP! O POP é muito vasto e oferece inúmeras possibilidades criativas ao artista, e é justamente isso que eu quero aproveitar. ‘Correntes’, ‘Tem Dias’, ‘Boyzinho’ e ‘Eu Não Sou Pra Você’ são algumas dessas possibilidades sonoras.”

Crédito: Rodolfo Magalhães

“Boyzinho” e “Eu Não Sou Pra Você” apresentam os dois lados de um relacionamento romântico: a felicidade e o término. A primeira foi composta por Priscilla e Lucas Silveira, assim como a segunda. A pitada especial em “Eu Não Sou Pra Você” é a participação dos vocais do cantor.

“Esse álbum foi feito todo a distância, ela veio aqui pouquíssimas vezes para gravar. Isso também mostra que ela tem uma cabeça muito de produtora, a gente compôs junto todas as músicas de alguma maneira. Umas mais ela, outras surgiram de alguns beats que mandei pra ela. São composições, então, eu me sinto muito parte desse disco também, embora que só como produtor. Eu me sinto muito parte na criação de tudo.” diz Lucas.

O projeto completo terá 10 músicas, que foram divididas entre três EP’s, e você pode aproveitar o gostinho da nova era de Priscilla Alcantara com o primeiro EP, “Tem Dias (Expansão)”: Já disponível em todas as plataformas digitais.